Noivado

135 14 0
                                    

_No dia seguinte_

Jimin já estava no avião com destino a Coreia do sul, mais especificamente para, Seul.

Jimin desembarca em Seul por volta das 13:30 ele almoça e vai até uma loja de trajes para festas, onde ele devia encontrar Jungkook e Haneul.

JK: Minnie você chegou, eu já não sei o que opinar na roupa dela

HN: alfas não entendem nada de moda, então Jimin, qual é o melhor?

JM: o vermelho, representa a sensualidade, e bem, você já vai usar branco no casamento, pra que usar na festa de noivado?

HN: você tem razão

Jk: vem Jimin, vamos escolher o seu vestido

HN: NÃO!!!

Jimin e Jungkook encaram a Omega.

HN: er.... Que dizer..... — limpa a garganta.

HN: eu queria que você fosse de terno?

JM: qual o problema se eu usar um vestido?

HN: é porque.... Bem é uma peça feminina..... É bom, os sócios do Kookie não vão aceitar muito bem..... Nem a minha sogra.... — se esconde atrás de Jungkook quando o Omega o olha furioso.

JM: Idai? — pergunta irritado.

JK: ei Jimin calma, ela tá certa..... Por favor Minnie, você sabe como a minha mãe é...... E além do mais, isso são roupas para Omegas mulheres

JM: talvez eu deva lembrar a você Jeon, que eu sou..... — se interrompe e olha chateado para Jungkook.

JM: quer saber.... Esquece, eu não vou a esse jantar, nos vemos no casamento

Jimin sai de lá raivoso e triste.

Jungkook vai atrás de Jimin.

JK: Minnie!

O Omega vira e encara Jungkook.

JM: você nunca se importou com o meu jeito de se vestir..... — fala baixinho e uma lágrima escorre, Jimin rapidamente a limpa.

Jimin volta para o hotel.

MK: então como foi lá?

JM: aquela bruxa conseguiu fazer o Jungkook ficar contra o meu jeito de vestir

MK: oh, Minnie — abraça o Omega mais novo.

JM: ele nunca se importou Hyung..... Ele me apoiava — fala chorando.

MK: o que ela disse exatamente?

JM: falou pra ele que os sócios não iam gostar de me ver de vestido...... E ele disse que ela tava certa e que as minhas roupas são para Omegas mulheres — soluça.

MK: oh, meu bebê...... — beija o topo da cabeça do Omega.

MK: tive uma ideia, nos vamos sim a esse jantar, e vamos usar um dos maiores sócios do Jeon vulgo seu ex namorado para isso — olha para Jackson que estava sentado na mesa enquanto comia.

Jack: por que estão me olhando..... — pergunta de boca cheia.

MK: vamos Jimin, temos vestidos para comprar!

Os Omegas saem.

♠️ No dia da festa de noivado ♠️

Jungkook estava usando um terno preto, então Haneul usava um vestido vermelho tomara que caia, com um rasgão em uma das pernas.

Jack: parabéns pelo noivado, Jeon

Please Don'tOnde histórias criam vida. Descubra agora