_Narradora on_
Se passaram 7 dias depois da pequena discussão entre o Omega e o alfa. Jungkook tentava a tudo custo ganhar o perdão de seu amigo, mas o que ele não sabia é que enquanto ele saia com Haneul, Jimin estudava muito para ganhar uma bolsa na faculdade de Mingde em Xangai.
Jimin estava esperando o e-mail da faculdade, quando sua campainha toca.
O Omega então vai atender.
Entregador: Senhor Park Jimin? — pergunta o beta de aparentemente 30 de idade.
JM: Sim, o que deseja?
Entregador: uma encomenda para você, assine aqui por favor — entrega a prancheta e Jimin assina, e o Beta logo pega de volta.
Entregador: aqui está — entrega um enorme buquê de rosas e logo vai embora.
JM: de quem será?
Jimin entra e logo pega o bilhete que estava junto do buquê é como a ler.
JM: "Meu baixinho...", Baixinho? Aish eu não sou baixinho — faz um bico emburrado e volta a ler o bilhete dessa vez em sua mente.
"Meu baixinho, é eu sei que você deve ter ficado bravo e que agora deve estar com um lindo e fofo bico nos lábios, queria estar ao seu lado para dizer a minha famosa frase para esses momentos seus de birra; "ou desfaz esse bico ou eu mordo". Te conhecendo como eu conheço, agora você desfez seu biquinho com um lindo sorriso, pequeno eu não aguento mais essa distância, eu imploro, volte a falar comigo eu não aguento mais! Sabe como é difícil ver suas fotos, ver o seu online e não poder mandar um "Oi", lembrar dos seus lábios e não poder ir até você é te beijar? Porra pequeno, minha mão já tá doendo de tanta punheta, e tire esse sorriso da cara, sei que está com um sorriso debochado nesses lindos lábios, se você me perdoa, venha até o restaurante Jungsik Seul, as 20:00, seu vestido está na caixa de três dias atrás, que você provavelmente não abriu, já que eu lhe entreguei pessoalmente, por favor Jimin, eu te imploro, vamos acabar com essa distância."
JM: "Assinado Jeon Jungkook, seu cachorro pulguento"
Jimin cheira as flores.
JM: são incríveis.... O que você está dizendo Park Jimin!? Ele é um idiota não merece perdão — joga as flores encima dos presentes que Jungkook mandou durante a semana.
Jimin vai até o seu quarto e senta na cama, logo pondo o notebook em seu colo.
O celular do Omega apita denunciando uma mensagem, mensagem essa que o Omega já sabia o remetente, afinal era um dos poucos com notificação própria, Jimin então escuta o áudio enviado por Jeon.
"Jimin se você não comparecer eu vou até aí e se você não abrir a porta eu vou arrombar"
Jimin deixa o celular na cama, dando atenção para o seu notebook o qual acabou de receber um novo e-mail.
JM: EU PASSEI!!!!!!
JM: não acredito que passei — lágrimas escorriam.
JM: Jungkookie vai gostar de saber.... Ah.... Estamos brigados.... — um suspiro triste é solto pelo Omega.
JM: não posso ir embora brigado com ele
Jimin então pega a caixa que estava o vestido e vai tomar um banho relaxante.
Após ficar pronto Jimin ver às horas.
_19:55 P.M_
JM: vou chegar atrasado, como sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't
ФанфикPor favor, não. Por favor, não vá Não sei porquê, não sei porquê Não está nem chovendo, mas do lado de fora da janela Você se torna branco e se afasta Deixar você não é tão fácil quanto parece Eu me viro, não conseguindo Ver você me deixando Lágrima...