_Dia seguinte_
Jimin estava em seu quarto lendo o contrato que Jungkook tinha lhe entregado.
JM: até agora nada.... — bufa frustado.
JM: não acredito que até o Namjoon caiu nessa...... — o Omega continua a ler o contrato.
JM: "as ações serão passadas para o primogênito ou primogênita de Jeon Jungkook, aos seus 18 anos"
JM: "observações: as ações serão passadas com a prova do DNA feita em um laboratório de confiança da família"
JM: agora eu peguei você sua ratazana de esgoto....
O Omega pega seu celular e disca o número do médico da família, o qual também tinha seus contatos que trabalhavam no laboratório.
JM: Alô, Jin Hyung...... Preciso de uma hora marcada..... Quero fazer um teste de paternidade.....
Após combinar tudo Jimin encerra a ligação.
JM: próximo passo, a amostra de DNA daquele idiota....
JM: hora de fazer uma visita para a empresa
Jimin vai até a empresa.
JM: Oi Hyuna, Jungkook está?
Hy: tá Sim
JM: obrigado
Omega pega o elevador até o último andar e vai até a sala do alfa.
JM: Oi...
JK: Oi Jiminnie — o alfa sorri de orelha a orelha.
JM: preciso da sua ajuda....
JK: o que foi pequeno?
JM: um amigo meu sofreu um acidente, e ele está precisando de sangue, mas o meu tipo sanguíneo não é compatível.... Eu queria que você fizesse o teste para ver se você e ele são compatíveis...
JK: faço sim bebê
JM: obrigado
JK: eu tô livre no momento, quer ir agora?
JM: Sim, por favor
Eles saem da sala do Lúpus.
JK: Hyuna, estou saindo para almoçar com o Jimin, volto em uma hora
Hy: sim, senhor Jeon
Jungkook e Jimin saem da empresa.
Eles vão para a clínica.
Jungkook estava em sala tirando sua amostra de sangue e Jimin estava em outra junto de Jin.
JM: Hyung, isso não vai fazer mal ao bebê?....
JN: não se preocupe, ele vai ficar bem
Seokjin faz a coleta de sangue.
JN: prontinho, nos vemos amanhã para o resultado
JM: obrigado
JN: mas eu não entendi o por quê da coleta, Jungkook não quer assumir a criança?
JM: não é isso, ele ainda não sabe do bebê, e eu vou contar depois do casamento, eu sei que a mãe dele iria pedir o teste, então estou fazendo agora
JN: certo
Jimin sai da sala.
Jimin encontra o alfa sentado em uma das cadeiras da área de espera.
JM: então?
JK: não sou compatível....
JM: que Pena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't
FanfictionPor favor, não. Por favor, não vá Não sei porquê, não sei porquê Não está nem chovendo, mas do lado de fora da janela Você se torna branco e se afasta Deixar você não é tão fácil quanto parece Eu me viro, não conseguindo Ver você me deixando Lágrima...