Jimin povs
JM: isso K-Kookie..... A-aaahwwn... M-mais rápido!... Hmnhw....
E mais uma vez estamos na sua cama, onde eu estou exposto a você.
JK: Minha cadelinha quer mais rápido, hum? - deixa um tapa estalado em minha bunda.
JK: Diz pra mim minha putinha, o que você quer? - outro tapa, só que mais forte.
JM: aaww... Papai, me fode... Me deixa sem andar.... Acaba com a sua cadelinha....
JK: seu pedido é uma ordem, amor.....
Jungkook aumenta velocidade e a força de suas estocadas, me levando aos céus e ao inferno.
JM: A-AAAHWWN..... I-isso hmnhww.....
JK: i-isso aaww... Grita vagabundo.... Mostra para todos quem é que come esse cuzinho do jeitinho que você gosta! - deixa um tapa em minha coxa direita.
JM: AWWW!! K-KOOKIE!!..... - grito ao ter minha próstata acertada.
Algumas estocadas depois eu chego ao meu limite junto do Lúpus, Jeon continua com as estocadas em um ritmo lento, elevando o meu prazer.
Me sinto preenchido....
Caímos na cama exaustos.
JK: maravilhoso como sempre, Minnie
Sorrio envergonhado.
Me aconchego em seu peitoral, descansando um pouco, acabo dormindo.
_No dia seguinte_
Acordo, não sinto a presença do alfa em meu lado.
Me viro para o lado e vejo um bilhete.
Bom dia anjo, tive que ir mais cedo para imprensa, eu queria ficar até você acordar, mas o chefe tem que ser exemplo não?
Tem um café da manhã especial feito para você, não eu não atrapalhei a senhora Yerin com "besteiras" como você diz.
Por favor anjo, coma, seu corpo é lindo, para com essas dietas malucas, você é perfeito meu bem.
Bjusss no Kokoro
Ass: Jungkook, seu lobinho idiota
JM: não faz assim que eu me apaixono mais do que já estou....
Vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais, tomo banho e visto uma calça jeans, e uma das camisetas de Jungkook.
Vou até a cozinha.
Após terminar o café, eu lavo os pratos e vou para a minha casa.
Ao chegar na minha casa vou direto para o quarto.
Me jogo na cama.
Olho para o porta retrato encima do criado mudo, pego o objeto acariciando a foto.
Logo lembro do beijo que aconteceu após a foto ser batida.
JM: porquê?
JM: Porque eu fui te amar.....
Pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't
FanfictionPor favor, não. Por favor, não vá Não sei porquê, não sei porquê Não está nem chovendo, mas do lado de fora da janela Você se torna branco e se afasta Deixar você não é tão fácil quanto parece Eu me viro, não conseguindo Ver você me deixando Lágrima...