⣵ 𝙵𝚘𝚞𝚛 ꕤ

502 72 41
                                    

Seria destino ou apenas coincidência? Isso Soobin não poderia responder, mas esperava que fosse a segunda opção.

- Soobin? - Yeonjun chamou por seu nome, tirando-o de seus desvaneios.

- Oi Yeonjun, está indo para casa?

- Não, eu vou visitar meu pai no hospital.

- Sério? O que ele tem? É grave? - Soobin parecia um tanto confuso.

- Não é nada grave, ele apenas tem dificuldade para respirar - Yeonjun queria acreditar nas palavras que saiam de sua boca, queria acreditar que era simples assim.

- Talvez eu possa te acompanhar. Minha mãe também está no hospital.

- O que ela tem?

- A Sra. Kwan queimou 50% do corpo, na cozinha onde trabalha.

- Eu adoraria conhecer a sua mãe.

- Então vamos.

Assim os Choi's foram em direção ao hospital, que não era muito longe. Não faltou assunto durante o caminho, e Soobin percebeu que não estava ali somente por causa do desafio. Havia algo mais, mas ele não sabia o que era.

Era uma sensação estranha, como uma corrente elétrica percorrendo o seu corpo. Era bom, mas nunca havia sentido.

Então conversando mais um pouco, Soobin percebeu. O sorriso de Yeonjun era lindo. Queria ele pode ficar o observando o dia inteiro, sem preocupações, sem compromissos, só os dois.

Seria desejar demais ver o de madeixas azuis acordar todos os dias? Porque era isso que o Choi mais novo queria. Mas como tudo de bom acaba, eles haviam chegado ao hospital.

X

Yeonjun amou conhecer a Sr. Kwan, mãe de Soobin. Por mais que o estado da mesma seja deplorável, ela estava se recuperando facilmente.

O Choi não conseguiu tirar Soobin da cabeça. O jeito que ele o olhava enquanto conversavam, o seu sorriso, suas covinhas. Tudo em Soobin deixava Yeonjun com borboletas no estômago. Seria muito cedo para isso? Afinal, eles acabaram de se conhecer.

Ele não sabia, mas Soobin sentia a mesma coisa. O mesmo havia acabado de sair de seu banho, e os pensamentos ainda não haviam cessado.

Talvez ele sabia porque aceitou o desafio idiota de Beomgyu. Só queria ter Yeonjun por mais tempo ao seu lado. Queria sentir mais vezes o nervosismo ao falar com o Choi, algo que somente sentia com ele.

As paredes do banheiro sabem o efeito que Yeonjun causa em Soobin, porque elas escutam a sua manhosidade. Não é só porque Soobin não tem experiência, que é um santo.

O FBI havia procurado Soobin novamente, mas dessa vez foi a gota d'água. O de madeixas escuras não estava naquele departamento porque gosta, mas sim porque algo o faz ficar ali. O FBI não aceita um "não" como resposta, e foi por isso que Soobin falou para não o procurarem mais. Talvez funcione, pensou.

O desejo dele não é entrar para a unidade, só quer achar o seu tesouro perdido, algo que procura há anos. Ele não iria desistir tão facilmente de a encontrar, não quando estava mais perto do que nunca.

X

- Você marcou um encontro com ele? - Tae perguntava do outro lado da linha. Sim, ele também estava envolvido nessa história. Kang Taehyun não é nenhum santo.

- Sim, liguei para ele essa tarde. Vamos nos encontrar amanhã à noite. Estou ansioso, saeng. O que faço?

- Calma, hyung. - Kang tentava acalmar Soobin, mas não estava tendo sucesso. - Você só precisa ser você mesmo. Se ele aceitou sair com você, já é um grande passo, porque quer dizer que gosta do seu jeito.

- Se você estiver mentindo, eu...

- Eu tenho certeza, hyung. - Sem falar mais nada Taehyun encerrou a chamada.

_________________

Que tal uma meta? Irei atualizar somente quando a fanfic bater 100 leituras. Por favor, não me decepcionem😔

Espero que tenham gostado

💕Dêem amor à essa obra, votem muito.💕

Até a próxima!


Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Interação:

Você gosta de usar post-it?

Me: Coloco em todos os lugares. Não vivo sem.

Macchiato Onde histórias criam vida. Descubra agora