⣵ 𝙾𝚗𝚎 ꕤ

974 120 64
                                    

- Beom, você terminou de analisar os documentos que pedi?

Beomgyu trabalha para Soobin, já que o mesmo é chefe do departamento de buscas de Seul. O de madeixas claras nunca entendeu o porquê de Soobin não aceitar entrar para o FBI, já que é procurado toda semana com mesmo pedido: ser chefe do departamento de buscas. Seria um grande avanço para a carreira dele, sem falar no salário.

- Sim, hyung. Eu terminei, mas passei a noite em claro.

- Desculpa, estou te devendo uma. Sabe como é, com a minha mãe no hospital nada está fácil.

A mãe do Choi mais velho sofreu um acidente no trabalho, já que a mesma trabalha em uma cozinha, então pode acontecer. Kwan queimou 50% do corpo. Como consequência, teve que ficar internada, para se recuperar.

- Claro, eu te entendo, meu pai também já ficou internado uma vez. Isso me causou muitos problemas no trabalho, mas tudo passa. Ela vai ficar bem, hyung.

- Eu tenho esperanças, Beom. Trabalhar na cozinha pode ser muito complicado, admiro minha mãe. - Soobin deixou escapar um pequeno sorriso ladino, pequeno, mas sincero.

- Hyung. - Soobin estava com a cabeça abaixada, mas resolveu olhar para o seu dongsaeng. - Vamos experimentar o café naquela cafeteria nova, aqui perto? Tae me recomendou, disse que era ótimo.

- Você leu os meus pensamentos. Vamos, sim.

Assim, os dois saíram da delegacia em direção à cafeteria, que ficava à algumas quadras de distância.

Por algum motivo, Soobin estava eufórico. Não sabia se era porque iria experimentar um novo café, já que amava experimentar, ou se era alguém que o esperava.

Entraram na cafeteria animados. Escolheram uma mesa, e não demorou muito até que fossem atendidos por um garoto de cabelos azuis.

- Bom dia, o que desejam pedir? - Sua voz era rouca, mas ao mesmo tempo doce. Algo naquele menino chamou a atencão de Soobin.

- Um Latte, por favor. E você hyung? - O de madeixas escuras parecia em transe. - Hyung?

- Sim, desculpa. - Soobin então, encarou o garoto, ainda desconhecido. - Eu vou querer um macchiato.

O tal garçom se curvou, em sinal de respeito, e foi fazer o pedido da mesa. Sem demorar para trazer os cafés.

- Muito obrigado, Sr...?

- Yeonjun, Choi. Choi Yeonjun.

Soobin deu um sorriso observando Yeonjun sair envergonhado, olhando para os pés com as mãos enlaçadas na frente do corpo.

- Isso foi um jeito de se aproximar do garoto, hyung?

- Quem você acha que eu sou Beom? Só queria agradecer. - Soobin corou, mesmo não percebendo.

- Sei muito bem que tipo de pessoa você é, Choi Soobin.

_________________

Enfim postei o primeiro capítulo!

Espero que tenham gostado.

💕Dêem amor à essa obra, votem muito.💕

Até a próxima!

Até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Interação:

Qual é o seu utt no TXT?

Me: Yeonjun e Taehyun

Macchiato Onde histórias criam vida. Descubra agora