O Pensamento

316 153 99
                                    


Às vezes, é surpreendente como pensamos de forma coesa e eloquente, algo tão raro que quase nunca sai de nossas bocas, permanecendo escondido no âmago de determinados seres vivos. No entanto, se mudássemos nossa perspectiva contraditória e expressássemos mais frequentemente o lado divertido das situações da vida, poderíamos nos conectar e apreciar as nuances oportunistas do mundo de maneira mais constante.

Entretanto, isso resultaria em uma série de versões diferentes, ou talvez em rimas que, quando excessivas, poderiam se tornar monótonas e burocráticas. Deixarei isso de lado e começarei de forma diferente do proposto.

Alguns dias são belos, mesmo sem sol, e outros são chuvosos, criando respingos de cinza que se misturam à nossa jornada. Esses momentos são exuberantes e ressoam como sinos, ecoando ações e palavras profundas que se transformam em pensamentos épicos.

Enquanto eu perambulo pelas sombras da escuridão, estou determinado a nunca mais me perder. Esses pensamentos alegres me acompanham todos os dias. Nesse momento, encontro uma pequena luz de salvação que, apesar de sua insignificância, me envolve em sua luminosidade. Deixo para trás a solidão enquanto mergulho em pensamentos de alegria e celebração.

Agradeço por ter sido libertado da tristeza e do lamento. Peço que você também encontre essa luz, pois não é fácil viver no escuro sem alguém fazendo orações, enviando palavras de louvor. Agora, devo dizer a você que é uma fonte abundante de inspiração, motivo de orgulho para todos nós, personificação de otimismo e perseverança, e, acima de tudo, a minha paz. Você, meu caro, é a diferença neste mundo caótico. Você é paz e alegria. Você é a esperança para sua família.

O mundo Do InimaginávelOnde histórias criam vida. Descubra agora