O Inevitável

171 133 24
                                    


🎶

É extremamente cortante falar sobre isso, pois, abrange vários e significantes fatores.

Continuamente, a perda constante dos pensamentos para os vampiros da mente humana é uma delas.

Pois, acontece o desaparecimento das palavras, a mente fica desprotegida deixando-a sem nexo, sem vida própria.

Tantos problemas, tantos sofrimentos, tantas perdas, que abala o pensamento, deixando-o desprotegido, abalado, amargurado, descontente.

É triste, incompreensível, intocável.

Cada um com problemas diferentes, confusos, desnorteantes, palavras abafadas, pensamentos conturbados, agonia cortante, sentimento dilacerante.

Por gotículas e minúsculas frases ou nem sequer uma palavra, produz no ser da alma, sem se importa com o ferido, fere como uma lâmina cortante, dilacera e se torna inevitável os dias conturbados na terra.

Isso, no entanto, é incisivo. 

Entretanto, à em tudo a solução, um sentido para viver mais, para apreciar o belo e contorna a situação.

Enfrentar o que mais nos destrói. Procurar forças para continuar, se amarrar em sonhos, se dedicar a viver.

É difícil imaginar, encontrar-se depois de acontecer se revigorar e enfrentar tudo. 

Contudo, em tudo sejamos fortes, capazes, um milagre para aqueles que um dia nos desprezaram possam sentir a nossa transformação, alegria, revigoramento e então se inspirar e dizer: ele é forte irei me instigar nele.

Pois, em tudo ele venceu com , fé e determinação eu também irei vencer. 

O mundo Do InimaginávelOnde histórias criam vida. Descubra agora