Na ilustrativa caminhada da existência humana o impossível se tornou questões pequenas para quem sabia caminha através do tempo do inimaginável, intangível, inigualável, inexplicável, pensamento voraz persistente.
Nas encruzilhadas das armadilhas da mente mais inexplicável do mundo, tornou-se intangível, trilhável para aquele que sabia as incredulidades de cada pensamento, cada detalhada minúsculo, minucioso do inexplicável ser humano, naquela criação fora desvendado.
Persistentemente, argumentações, pedras, insinuações foram impostas para a desistência dos caminhos mais perigosos, as curvas mais banais, para cada um é um completo mistério inexorável para cada ser humano, igual existe, mas pensar invariável, igualável não.
Compreende-se que, foram esquadrinhados os complexos inexprimíveis da mente de cada ser humano.
Tão profundo, vasculhou, cavou, desenterrou, tesouros antes enterrados nos profundos a sete chaves, metros de profundidade, achou e mostrou quem era, explicou que cada um é inimaginável, intocável.
Caminhou através do tempo para mostrar quem somos nós, se mostrou, deixou nos que somos mais que humanos, somos inumanos, somos luz, para aqueles que estão nas profundezas, escadas, exemplos, resgates, somos irmãos do ser mais inimaginável da história.
Em sua viajem viu cada um, transformou-os, iluminou quem estava lá embaixo afogado nas marés, nos mares, sufocado pelas suas tristezas mais profundas, pegou-lhes pelas mãos e os puxou para cima, dando lhe raízes, ficando as, no chão, deu-lhes sabedoria, mudou o pensamento antes penoso, desfigurado, com uma só palavra transladou o meu ser, o seu, o nosso.
Atravessando, caminhando se fez, transformou por onde passava quem era dor em amor.
Desertos transformados em jardins florescidos. Ondas raivosas em calmaria e você em serenidade.
Faça uma alta avaliação de quem você é agora para seu futuro. Voe, conquiste, realize. Seu futuro começara a partir de quando você mudar seus pensamentos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo Do Inimaginável
PoetryNos tempos atuais, em meio às complexas demandas da legislação da existência humana, à luz das supremacias da inteligência e da coesão superficial, emerge imediatamente a concordância e a exuberância. São os dias da busca contínua pela consolação da...