O Amor

96 64 6
                                    

Exuberante é Minh' alma ao contemplar o inexplicável amor dos tempos, que entrou penetrantemente em meus constantes pensamentos desvanecidos.

 Socorreu-me com brandas e lucidas palavras que gerou em mim o mais invencível e sucinto dos sentimentos; o Amor. 

Percorreu-me as veias dos meus inquestionáveis pensamentos ilusivos e livrou-me da dor mais profunda do meu ser, enriquecendo e dando à luz as deploráveis elucubrações inquietantes do meu Eu pensante. 

Em virtudes, deu-me o constante e mais profundo procurado pelos homens, em um dia de diálogos, questões, discursos, quesitos que fora discutido para se deixar ser compartilhado pela sua criação, com o intuito de ser enaltecido e sentido pelos seres pensantes em que, entretanto não se encontrava ainda inabalável, chamado de; amor. 

Perante isso, me encontrou em meio a tempestades e desalentos insuperáveis feitos pela minha inebriante mente, que em constantes profundezas, veio para me ressuscitar e falar primeiramente que amar a si próprio era o fundamento principal para que pudéssemos apreciar a todos os seres de mentes pulsantes e pensamentos distintos. 

Precisamente, digo, pois, que você é o amor dos tempos desta era de transformação constante, é a fortaleza dos seres a sua volta é a coluna feita de purpura e incontáveis determinações, é o afeto feito para amar e ser amado, apreciado, enaltecido, inextrincável, profundo. 

Como sempre em maestria, do amar no palco da vida, expresso com singeleza, esses versos com alegria, que tu és o amor, pelo puro e liquidificável afinidade. 

Canta, dança, na sintonia com alegrias pense; Deus me amou não tem porque não me amar.Sou essencial. Sou a sutileza, gentileza.Sou tudo, e mais-que-tudo! Sou amor profundo.

O mundo Do InimaginávelOnde histórias criam vida. Descubra agora