Rio de Janeiro

16.7K 347 20
                                    

- São 8:00 da manhã

POV : ANITTA

- Acordei ainda com sono, pois como eu disse no storie da noite passada meu vizinho está em uma obra interminável , mais decido levantar, vou até o banheiro fazer minhas higiene pessoal, depois desço pra comer alguma coisa.

Anitta: Bom dia Mãe, estava com saudades de você.

Mamitcha: Bom dia filha, saudades também, chegou que horas ontem?

Anitta: Cheguei tarde, bastante exausta não consegui nem ir falar com você, fui logo deitar.

Mamitcha: Então vem ... - Me estendeu a mão. - Fiz um café da manhã bem reforçado pra você.

Anitta: Oww! que saudades eu estava desse mimo todo.

Eu gostava de viajar e trabalhar, mais estar em casa, não tinha nada melhor, com a minha mãe me mimando, cuidando de mim era maravilhoso.

Anitta: Mãe hoje tenho o dia inteiro de folga antes dos shows do final de semana queria fazer algo pra reunir a família tô com saudades deles.

Mamitcha: Mais filha não é melhor vocês relaxar afinal foi uma semana cheia de compromissos pra você.

Anitta: A mãe será? Queria fazer algo você sabe que eu gosto né?

Mamitcha: Tá bom Larissa vou chamar o pessoal pra vim a tarde tudo bem ?

Anitta: Obrigada Mãe, Me levanto e vou pra área da piscina e deito na cadeira de sol.

Olho meu celular e surgiu uma notícia que até já tinha visto mais resolvi iguinorar, Léo Dias não para, mais era fato nós últimos dias tenho me aproximado do David mais não sei se quero continuar com isso, não é nada Sério mais um romance agora não iria dar conta.
No meio disso tudo ainda tem a Ohana - Ela dar um sorrisão ao lembrar da Loirinha- Ah Ohana o que eu faço com aquela mulher , se ela soubesse o quanto eu queria estar com ela, mais não posso dar o braço a torcer.

Logo saiu dos meus pensamentos com a minha amiga gringa falando.

Gringa: E aí vadia ? BOM DIA.

Anitta: BOM DIA

AUTORA: A gringa fala inglês mais eu não então estou colocando tudo em português gente RS

Gringa: Vim com a Anitta para o Brasil eu sou estilista dela e vim acompanhá ela na gravação do clipe que aconteceu ontem em Salvador. Amo esse clima do Brasil.

Anitta: Minha amiga gringa e maravilhasa confesso que tela aqui em casa e ótimo afinal minha família ama ela.

Então minha mãe chama o pessoal da minha família e todos vem que ótimo
Subo pro meu quarto para resolver algumas coisas pendente e fico pensando se ligo pra Ohana. - Ela fica parada ao pensar nisso-

AUTORA: Anitta estava chateada com Ohana e Ohana com ela. Elas não tinha nada Sério mais se curtiam a uns anos entre romances e terminio da contora elas sempre ficavam quando assim Anitta estava solteira.

POV: Ohana

Estava em casa acordei cedo fiz minhas higiene pessoais e fui preparar meu café da manhã, fiz Ovo e só o que sei fazer de melhor na cozinha. Depois fui pra varanda e fiquei lá com o Nino ouvindo música, hoje não estava a fim de fazer Live, estava chateada e não queria passar nada disso pros meus fãs.
Fique escutando minhas músicas preferidas e fazendo carinho no meu monocachorro.
Decido dar uma conferida nas notícias e de fato Larissa já está em casa. - Ela faz uma cara de deboche ao concluir que a cantora já estava no Rio de Janeiro- Ela não me ligou mesmo é nem me mandou mensagem, eu também não vou falar o quem ela pensa que é? Não quero mais ter que correr atrás dela, e sempre assim ela faz merda eu que vou atrás, dessa vez eu não vou.

Autora: E assim foi se passando o dia Ohana saiu pra fazer uns trabalhos com umas amigas e Anitta misteriosa em casa sem dar muitas notícias em redes sócias ela queria um pouco de paz depois de uma semana em Los Angeles e gravação de clipe. Curtiu a tarde em família e amigos. Ohana gravou alguns stories com as amigas e assim chegou a Noite.

POV: Ohana

Cheguei em casa gravei alguns storie e soltei o vídeo do YouTube que tinha prometido mais cedo, fiquei ali um pouco conversando com a minha mãe e gravando mais storie.
Fui assistir a nova música da Larissa com Mc Lan E Major Lazer e não poderia ser diferente arrassaram, eu só conseguia babar ela na teaser do clipe como ela estava linda e como eu estava com saudades.- nesse momento a saudades começar a surgir na loirinha- Será que eu ligue pra ela? - ela se pergunta- mais logo e tomada pelo orgulho, estava chateada com a contora.

POV: Anitta

A música que gravei com Mac Lan e Major Lazer já tava bombando e resolvi sair pra comemorar com pessoal coisinha básica mesmo, gravei alguns storie no carro dançando a música eu estava eufórica 😂😂😂😂
Não poderia passar do limite hoje, pois amanhã teria show e eu não queria tá de ressaca. Olho meu celular e nada da Ohana falar comigo, eu não sei nem porque eu ainda estou me importando nós últimos dias nós não estávamos nós entendendo bem. Mais a saudade que eu estava dela me consumia. Logo tento esquecer aquele pensamento e volto interagir com pessoal.

POV: Ohana

Tomo um banho e me deito, mais antes vejo os storie da Larissa nossa ela saiu, eu não aguento mais tenho que ligar pra ela foda- se meu orgulho.

LIGAÇÃO ON:

Anitta: Eu dou um sorriso quando vejo que Ohana está me ligando. Vou pra lugar com menos barulho e atendo.

Anitta: Alô
Ohana: Oi
Anitta: Nossa que seca Ohana
Ohana: Não era nem pra mim ter ligado
Anitta: E porque ligou ?- Ela fala com medo da resposta -
Ohana: Porque eu sou idiota acho
Anitta: Para pequena não fala assim eu estava com saudades sabia ? Achei que não ia me ligar hoje ela fala meio baixo querendo não demostrar nada pra loirinha.
Ohana: Larissa eu vou desligar eu queria só saber se tá bem.
Anitta: Não desliga, agente vai continuar assim Ohana falando meias palavras e isso mesmo?
Ohana: Eu não tenho muito o que falar é se eu falar vai ser merda

AUTORA: Anitta se limitou a não esticar a chateação de Ohana pois sabia o porque ela estava daquele jeito e ela não saberia um jeito de contornar tudo naquele momento. Então ela logo muda de assunto.

Anitta: Vai comigo amanhã pro show?
Ohana: Não, e me admiro você está fazendo este convite cadê a Larissa discreta?
Anitta: E que a Gringa está comigo e ela perguntou por você quer te ver- Ohanna tinha feito amizade com a Gringa em Aspen e se tornaram boas amigas.
Ohanna: Só vou por causa dela, manda beijo pra ela por mim.
Anitta: Ta BOM eu mando, e vamos sair amanhã 9hrs da manhã tá?
Ohanna : Ok
Ohanna: Vou desligar thau Larissa
Anitta: Espera, fala direito comigo, -Anitta dispara sem perceber o quanto tá caída na loira a ponto de implorar pela atenção dela-
Ohanna: Fala ... - Ohanna oprime uma possível vontade de chorar.
Mais disfarçar
Anitta: Agente prescisa ficar um pouco juntas eu quero matar minha saudade de você.
Ohana: Amanhã no show - Ela fala em poucas palavras.
Anitta: Tá bom minha linda então vai dormir que vou voltar ali pro pessoal e logo vou embora. Sonha comigo tá?
Ohana: Tá Beijos - e antes mesmo da Cantora falar Ohanna desliga o celular -

LIGAÇÃO Off

AUTORA: Anitta ficou pensativa por alguns momentos, ela sabia o quanto estava magoando a Ohana mais não entendia o porquê Ohana não estava mais tão segura do acordo que elas fizeram logo quando começaram a ficar pra ela era estranho mais ao mesmo tempo procurava entender que poderia ter surgido algum sentimento da parte de Ohana, e dela também só que não admitia isso, Ela voltou pra onde o pessoal estava.

Ohanna abraça seu travesseiro e chora desabafando toda a sensação que estava sentindo, sem saber o que fazer ela apenas chora e se sente uma idiota por não conseguir ficar sem falar com Anitta. Ela estava a cada dia mais apegada a cantora mais sabia que dali não podia esperar muita coisa. Em fim ela dorme.

Continua.

Gente minha primeira fic, desculpa os erros se tiver, ainda vou aprimorar mais com tempo. Beijinhos

Mundo Particular - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora