Pov: Ohana
" Feliz Aniversário filha " felicitou meus pais assim que adentrei a sala, me emocionei com a cena mais linda do mundo, minha mãe com Nino no braços e meu pai parecia esconder alguma coisa atrás deles, quando cheguei perto recebendo um abraço gostoso dos dois pode ver uma mesa linda toda decorada com bolos, doces e salgados e ao redor vários presentes, ao fundo minha mãe dizia como tudo foi preparado pelo meus fãs enquanto eu gravava cadê detalhe no meu celular e mostrando o quanto eu sou amada, para meus seguidores, li algumas cartinhas e mostrei partes dos presentes, estou muito feliz com tanto carinho. Depois dessa linda surpresa continuei na sala com meus pais conversando e respondendo meus fãs em várias publicações onde fui marcada, algumas horas se passaram e notei que a Larissa não me ligou e não falou nada, será que ela esqueceu o dia do meu aniversário ? Minha própria namorada não tô acreditando .... '
Ligação On:
Anitta: Alô!
Ohana: Alô? Hum... - disse ofendida -
Anitta: Oi minha linda....
Ohana: Oi amor. Bom dia!
Anitta: Bom dia....
Ohana: Você tá em casa ?
Anitta: Não! Tive que sair do Rio, uma reunião de última hora.
Ohana: Ah! E não me avisou ?
Anitta: Sai cedinho não quis te acordar ... '
Ohana: Não teria problema nem um.
Anitta: Desculpa mô. Tenho que desligar agora, nos falamos mais tarde ?
Ohana: Pode ser, bom job. Beijos!
Anitta: Beijos mô!Ligação Off:
Pov: Anitta
Hoje é aniversário da Ohana que dó ela tá achando que eu esqueci, tive que mentir mais faz parte da supresa que tô preparando pra ela, quero fazer algo especial e discreto. Aluguei uma casa em Angra dos Reis e vim cedinho, eu mesmo quero ajeitar tudo do meu jeitinho, cada detalhe ficaria marcado pra gente e eu queria expressar todo meu carinho e amor pra ela. Mais antes disso eu preciso trazer ela até mim e pra isso contei com a ajuda dos meus sogros mais uma vez caso ela não aceite a proposta eles vão dar confiança pra ela aceitar ....
Pov: Ohana
Ivana: Filha não vai se arrumar ?
Ohana: Pra que mãe ? - falei triste -
Ivana: Nesse dia tão especial vai ficar de roupão ? Muda essa cara ! Que tal esse vestido ? - mostrou depois de pegar o mesmo no meu guarda roupa....
Ohana: Ah mãe não tô afim.
Ivana: Tá sim, vista porque vamos sair - disse saindo do quarto.
Eu realmente não estava afim fiquei triste já era quase fim de tarde e nem sinal da Larissa poxa ela realmente esqueceu meu aniversário ou então tá fazendo a sonsa porque marcaram ela em várias felicitações pra mim. Vesti o vestido que a minha mãe escolheu era um longo vermelho pra completar o look coloquei uma sandália baixa, fiz uma meke leve prendi metade do cabelo, já pronta peguei o celular e a última visualização da Larissa foi logo depois que nos falamos, no caminho até o local que meus pais resolveram não me falar onde íamos alegando ser uma surpresa e pra não estragar eu não insistir. Não entendi quando meu pai estacionou em uma pista de pouso onde tinha um rapaz alto com uniforme que indicava a empresa pra quem trabalha com um buquê de girassol lindo nas mãos, olhei minha mãe e meu pai eles apenas sorriram pra mim.
Xxxxx: Senhorita Lefundes ?
Ohana: Sim - respondi ainda tentando entender tudo -
Xxxxx: Por favor! - me estendeu o buquê e eu recebi agradecendo -
Ohana: Vocês podem me falar o que tá acontecendo ?
Ivana: Também não sabemos.
Ohana: Como não gente - ri -