Quando Rola, Rola. Ninguém e Presa a Nada.

7.3K 260 14
                                    

POV: Arielle

Arielle: Ohana acorda?
Ohana: Aí garota deixa eu dormir
Arielle: Já são 11hrs menina vamos almoçar
Ohana: Sai
Arielle: Vamos todas comer em um restaurante aqui perto bora?
Ohana: Não tô afim, vou pedir alguma coisa no quarto
Arielle: Aí não garota , para com isso levanta agora se não eu não te deixo em paz,sabe né?
Ohana: Aí amiga, você é chata
Arielle: Sabe que só quero seu bem, vai perder a oportunidade de conhecer o lugar.
Ohana: Já vinhemos aqui sabia ?
Arielle: Sei, mais não interessa levanta? -Arielle puxa Ohana pelo braço-
Ohana quando tá chateada com a Larissa fica assim morgada sem querer fazer nada, eu não gosto disso e preciso ter uma conversinha com a Larissa.

AUTORA: Ohana vai pro banheiro fazer sua Higiene pessoal e depois se arruma e sai com resto do ballet para o restaurante combinado.

POV: Anitta

Estou indo com pessoal pra um restaurante aqui perto almoçar, vi no grupo do Whatsapp que o ballet vai também, que bom gosto dos meus funcionários perto de mim nessas viagens mais longe.

Renan: Mana queria te perguntar uma coisa.
Anitta: Fala mano
Renan: Ta namorando o David?
Anitta: Estamos nos conhecendo porque?
Renan: Curiosidade você não falou nada né?
Anitta: Hum, Curioso você- ela rir abraçando o irmão.
Renan falando desse assunto me lembro que fiquei com David na noite que a Ohana me ligou, mais ela não sabe disso, me dá medo só de pensar que  ela pode ficar sabendo, Ohana sabe desse rolo,  com certeza já viu algo na internet, mais não parei para conversar com ela , afinal eu não quero dar motivos pra ela me cobrar nada, porque Nosso lance é sem compromisso " Quando rola, rola. Não somos presa a nada"

Autora: Anitta segue com pessoal para o restaurante, chegando lá ver que o ballet, já se encontra lá,  Anitta segue pra comprimentar todos.

Anitta: Oi gente , tudo bem ?
Ohana: Tudo - Ohana fala sem dar muita importância a ela
Melissa: Tudo patroa
Alline: Tudo Patroinha
Arielle: Tudo Gata, depois preciso conversar com você.
Anitta: Ok, gente vou  pra outra mesa beijokas- Anitta sai dando Thauzinho e soltando beijos.

Whatsapp on:

📲 Anitta: Até quando vai durar isso?
📲 Ohana: Isso o que ?
📲 Anitta: Vai fazer a sonsa agora?
📲 Ohana: Não foi eu que fiz alguma nada aqui né?
📲 Anitta: Puff, pois diz o que eu fiz porque ficar me tratando mal o tempo todo eu não suporto Ohana, ainda mais quando é você que me trata mal 😥😥😥😥
📲 Ohana: Eu posso dizer ? Acho que não Larissa não temos nada Sério não é verdade ? Você deixou claro isso pra toda mídia e pra mim 😥😥😥😥

📲 Anitta: Ok Ohana eu não vou ficar insistindo, que continuar nisso? Continua. Mais continua sozinha não vou dar bola pra isso mais.
📲 Ohana: Não sei porque pergunta se não é mulher pra resolver.

AUTORA: Anitta visualiza e não responde, Apenas olha da mesa de onde está pra Ohana que olha também procurando uma resposta. Anitta não gostava de dar satisfação pra nada ela detestava isso, Ohana não se acostumava  com isso, no início foi fácil mais depois se tornou difícil pra loira. Porque nutriu um sentimento a mais por Anitta.

Janelle levanta da mesa onde está acompanhada de Anitta, Renan e Doug e diz que vai comprimentar Ohana.

Janelle: Oi my Friends, Oi gente.
Todos : Oi - todas sorrindo.
Janelle: Ohana vamos marcar algo quando chegamos ao Brasil, vou embora só depois do carnaval- Janelle fala um pouco afastada das outras do ballet , As meninas estão interagindo  sobre outro assunto.
Ohana: Vamos sim amiga, vamos chamar a galera de Aspen também o que acha?
Janelle: Eu acho Ótimo
Ohana: Aí que maravilha, -Ohana fala fazendo graçinha com dedos pra Janelle-
Mais achei que você tem vários after pra ir com Anitta por isso não convidei antes - Ohana fala rindo e com cuidado pois não pode chamar a Anitta de Larissa,  só para os itimos e nem todos sabiam de fato dessa intimidade delas

Mundo Particular - Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora