6hrs am :
Carnaval pra mim e uma das melhores épocas do ano, sinto meu Brasil mais perto de mim, sou privilegiada por alcançar tantas coisas na minha carreira, tem coisas que nem acredito que estejam acontecendo já realizei tanto e vou continuar, porque é disso que eu gosto. Mais hoje acordei com uma sensação de arrependimento, eu só consigo pensar na Ohana, esse pensamento me invadio sem permissão é uma das coisas que eu sempre gosto de evitar mais e inevitável, ontem fui tão rude com ela, estou arrependida de ter tratado minha pequena mal. Mais não consigo controlar o ciúmes que eu tenho dela chego a ser egoísta porque o que ela já passou por minha causa, não contos as vezes. Fico besta com o misto de sensações que a aquela loirinha me causa, não tem nem tamanho de gente mais faz um estrago, me arrancando sorrisos bobos.
Whatsapp On:
Anitta: Ohana: Bom dia minha pequena, quero te pedir desculpa por ontem, fui Otária com você eu exagerei, mesmo você merecendo dona Ohana, você me provoca né ? Quem manda, aí leva esporro mesmo hahahaha. Mais me perdoa ? Tô com saudades.
Não demora muito e ela responde, que bom porque eu queria saber qual o grau da raiva dela e pra minha surpresa.
Whatsapp On:
Ohana: Larissa : Oi, bom dia Patroa, tá desculpada e talvez eu meresesse mesmo.
Anitta: Ué que foi?
Ohana: Nada amor.
Anitta: Sabia que eu noto que você não está bem só por mensagem né ?
Ohana: Sabia não né, mais também do que você não sabe ? Profissional demais hahahaha.
Anitta: Besta
Anitta: Você tá onde ?
Ohana: No aeroporto
Ohana: Tô exausta Patroa, dormindo pouco.
Anitta: Tá explicado quem mandou virar a noite na pipoca.
Ohana: Foi muito foi bom
Anitta: Sei, ficou com alguém ?
Ohana: Eu não pergunto com quem você fica. Pergunto ?
Anitta: Então ficou ?
Ohana: Larissa não começa tá bom ? Hoje eu tô sem saco pra briga e a gente não tem nem porque brigar sabemos dos nossos direitos.
Anitta: Se não responde e porque ficou.
Ohana: Porra que insistente
Anitta : Ok Ohana boa viajem a gente se ver no show. Tenha um Bom dia, Beijos!
Ohana: Tá namorando o David ?
Anitta : O que tem haver essa pergunta agora?
Ohana: Se é pra perguntar então vamos lá responde ?
Anitta: Para Ohana se não quer dizer não diz pronto
Ohana : hahahaha a é ? Agora você entende né ?
Anitta: Eu te mandei mensagem porque acordei arrependida por te tratar mal, aí vira palhaçada, sou uma idiota mesmo.
Ohana: Você não é, mais as vezes chega a ser egoísta Larissa, não te faço perguntas porque você não me responde então não tem esse direito de me perguntar e nem me cobrar nada.
Do nada eu choro, mais o que tá acontecendo comigo eu não sou disso, pelo menos pra demostrar não. Não a respondo mais, só visualizo.
LIGAÇÃO ON OHANA: