POV: Ohana
O show do Rio foi sucesso, apesar da correria do bate e volta, fizemos nossa parte... Eu me divertir, amo dançar. Teria sido perfeito se não fosse por alguma agitação que eu fiquei sabendo no camarim da Larissa, fiquei incomodada, mais logo tentei entender que poderia ser por causa do profissionalismo, afinal o Gabriel David e um dos donos e realmente ela teria que dar uma atenção profissional, falando no parcial que profissional pra mim é tirar umas fotos e bater um papo amigável só isso. Eu quero acreditar que tudo pode dar certo entre nós, que vai ser diferente. Postei stories, poucos mais postei não posso deixar meus fãs sem notícias, Tive incentivos na plateia o que me ajuda e me ajudou muito. Conversei com a Bruna... Que estava lá também , ela é uma fofa. Não tive como falar com a Larissa depois do show ela foi para o camarote com a família dela e nós seguimos em um Ônibus rumo a Guarapari destino do próximo show, já no Ônibus eu adormeci.
POV: Anitta
Meu show no Nosso Camarote apesar de alguns contra tempo ocorreu tudo bem, eu me joguei naquele palco me senti em casa, com todos da minha família e amigos.... Logo antes do show tive que receber o Gabriel David no meu Camarim. Eu me coloquei naquela situação era culpa minha, eu me envolvi então não poderia ter sido diferente. Mais eu só pensava na Ohana, em tudo que agente passou nas últimas horas lá em casa, dos momentos juntas e dos nossos carinhos. Mais fiquei mais tranquila porque senti que ela estava Ótima deu pra perceber isso no palco fiquei aliviada. Não nós falamos porque logo em seguida eu fui para o camarote, convidada pelo Gabriel.... Minha Família e amigos estava lá, então eu fui, atendi alguns fãs no caminho até o camarote e o Gabriel do meu lado. Fiquei apreensiva mais séria inevitável com certeza em poucas horas já estava tudo na Mídia. Me divertir com a minha Família e amigos e primos e tudo mais. Eu merecia curti esse pouco momento que tive ao lados deles. Gabriel me abraçou ficou ali no chamego comigo. Então mais uma vez vem Ohana nós meus pensamentos .... Eu não me arrependo de ter me envolvido mais sabia que não poderia sair daquilo de qualquer jeito, era muita coisa em jogo, muitas marcas envolvidas. No início eu até curti porque queria pegar e peguei mais agora eu estou totalmente confusa e uma mistura de sentimentos, quem sabe e passageiro não quero me deixar levar por sentimentos nem um. Resolvi relaxa por enquanto e curti o resto da noite.
AUTORA:
Anitta curtiu a noite na Sapucaí com seu novo affer, depois foi para sua casa descansar algumas horas antes do show de logo mais a noite. Ohana seguia viajem com resto da equipe pra cidade do show.
POV: Arielle
Já são 6hrs da manhã que noite, vou respostar aqui uns stories, todos ainda dorme.
Porra. - ela fala sem acreditar no que está lendo. -
Como ela teve coragem - ela pensa olhando para Ohana que estava dormindo ao lado dela. - Eu não gosto nem de pensar qual vai ser a reação da Ohana quando ficar sabendo disso, eu espero que ela seja forte o suficiente pra passar por mais essa. E quem entende a Larissa só faz burrada minha vontade e de ligar e dizer umas verdades pra ela. Mais Além de minha amiga é minha Patroa tenho que ter respeito, mais ainda sim vou conversar com ela assim que tivermos um tempo. Porque ela não aceita o que sente logo de uma vez. Eu tenho quase certeza de que é da Ohana que ela gosta. Vou respostar meus videos.POV: Ohana
Acordei e logo entrei no Instagram rápido e postei uma foto dizendo que dormi a noite toda, estamos ainda na estrada e a internet só pega em alguns pontos.
Alguém da Equipe: Eita que a patroa soube se divertir ontem.
Logo olhei de lado para Ari que me olhou com cara meio desesperadora.
Ohana: O que foi amiga? Porque tá me olhando com essa cara.
Arielle: Nada não amiga.
Ohana: Eu te conheço fala Ari ?