J-Hope

1K 135 187
                                    

 

Poucos dias depois, no sábado, lá estava eu indo para a formatura de Jin e Namjoon hyung's. Meu pai também iria, visivelmente, à contragosto. Eu também não estava lá muito contente e nem preciso dizer o porquê. Mas eu pensava, constantemente: "Tudo bem, Taehyung, fique feliz por Jin e Namjoon, e também, não acontecerá nada de ruim com você, de novo...". 

A formatura ocorreu na própria universidade. E o espaço dedicado ao evento era gigante e muito bem decorado. Eu e papai fomos sozinhos, já que os Kim's tiveram que ir mais cedo. Não tivemos problema algum: A universidade não era longe de casa; e foi bom para eu gravar o caminho já que, possivelmente, iria estudar ali.

Talvez eu fizesse um vestibular para ver se conseguiria uma bolsa, como Jin hyung conseguiu, para não pesar tanto no bolso de meu pai. Eu não iria desistir de fazer faculdade. Esse era o meu futuro. Não vou mentir que, ultimamente, fiquei sem força de vontade e desmotivado. Mas eu não podia desistir de mim mesmo; eu precisava lutar e vencer. 

Assim que chegamos, procuramos a nossa mesa (Olha o nível da organização). Não demorou muito para Jin e Namjoon aparecerem. Eles, e todos os outros formandos, estavam de beca preta, e aquele típico chapéu (Capelo) da mesma cor. Tinha uma faixa na cintura de todos ali - cada curso tinha uma cor específica. A do Jin hyung era da cor verde (Enfermagem); e a do Namjoon hyung era lilás (Letras). 

Ambos estavam entusiasmados; pareciam duas crianças eufóricas. Ficaram um pouco conosco, na mesa, conversando. O clima estava agradável e ninguém parecia estar desconfortável, muito menos eu. Vez ou outra, eu acabava lembrando de algumas cenas desagradáveis daquele dia. Mas era só olhar para o sorriso sincero de meu hyung, que esses pensamentos sombrios se dissipavam. 

Começaram a servir tantos aperitivos e bebidas (Tinha que ter álcool no meio, né?). E é óbvio que papai não perdeu a chance de beber. Já eu, nem cheguei perto. Fiquei só na boa e velha água potável. 

Ficamos um bom tempo ali conversando, bebendo e comendo, até que alguém começou a falar no palco, dando início à formatura. Jin e Namjoon se despediram de nós para se sentarem em umas cadeiras que tinham bem em frente à esse palco (As mesas em que estávamos, ficavam atrás dessas cadeiras).

Tanta gente falou naquele microfone que eu perdi a conta. Só prestei atenção quando, finalmente, iriam fazer a entrega dos diplomas. Quando Seokjin hyung pegou naquele 'canudo', eu fiquei emocionado, e ele também. Eu notei seus olhos marejados de felicidade, erguendo seu tão esperado diploma. Meu irmão é um guerreiro e tenho provas!

Depois de um tempo, foi a vez de Namjoon hyung. Ele também ficou super emocionado e eu vi que Jin berrava alto. Quando o Kim mais novo foi de encontro ao meu irmão, ambos se abraçaram forte. Eu nem consigo imaginar o que estava se passando na mente deles naquele momento. Mas posso dizer que eles se sentiam aliviados e muito felizes por terem conseguido. 

Pude notar lágrimas rolando pelo rosto de Jin. Eu só visualizava a face de meu irmão, já que Namjoon estava de costas para mim, mas com certeza, ele se encontrava no mesmo estado que o namorado. Eu ainda vi hyung sibilar um "Eu te amo", direcionado para o Nam, claro. Eles se afastaram e deram um breve beijo. E então, vieram em nossa direção.

Eu nem esperei que eles chegarem perto, saí correndo e abracei Seokjin tão forte. Disse que eu estava muito orgulhoso dele; que eu sou sortudo de ter um irmão tão inspirador como ele; e que quero ser tão forte como ele é. E, claro, que falei isso chorando. 

Depois de tantos choros, eles voltaram para seus lugares. Era hora do discurso dos oradores de cada curso. E eu não fiquei nada surpreso quando chamaram meu irmão para falar em nome da turma de Enfermagem; e Namjoon para a de Letras. Ambos falaram pouco, mas falaram bonito! 

Virtualmente | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora