Eu ouvia um som extremamente irritante, invadindo minha audição. Não sabia o que era e nem estava me importando em saber. Só queria apenas continuar na cama, dormindo de preferência.
Mas parecia que o som não iria acabar nunca. À contragosto, me levantei zonzo da cama, ainda com os olhos fechados, o que me fez desequilibrar durante o ato.
Assim que consegui me manter de pé, abri meus olhos lentamente, dando uma olhada ao redor: eu ainda estava em meu quarto. O maltido som, que parecia ser da campainha, ainda estava me azucrinando, e então, ouvi uma voz gritar meu nome:
--- TAEHYUNG!
Eu não reconheci a voz, pois ainda estava sob o efeito do sono, mas decidi responder no mesmo tom:
--- JÁ TÔ INDO!
Totalmente tonto, fui à passos lentos atender a porta. Mas quem diabos vem perturbar o sono de alguém em plena... Não sei que horas são, mas deve ser cedo, e ainda é domingo!
Resmungando, abri a porta, sem nem sequer olhar pelo olho mágico. Se for um sequestrador ou algo semelhante, nem vou me importar se me levarem (É brincadeira). Mas para minha felicidade era Min Yoongi, meu único e melhor amigo.
--- Tae? --- Ele fez uma cara de interrogação, me olhando de cima a baixo. --- Tava dormindo?
--- E-eu... --- Minha voz saiu muito grave e rouca. --- Estava sim, Yoon hyung. E você conjugou o verbo corretamente. --- Fiz um sinal de "legal" com o polegar. --- E gostaria de ainda estar dormindo. --- Bocejei.
--- Você ficou até tão tarde assim lá na formatura do seu irmão? --- Ele indagou, entrando em minha casa.
--- O quê? --- Fechei a porta com um baque forte.
--- Tae, já é mais de meio-dia. --- Apontou para o relógio.
Olhei para a direção em que seu indicador apontava, ficando boquiaberto com a hora. Eu dormi demais. E foi por causa daquele jogo, mais especificamente, por causa de J-Hope, que me prendeu nele.
Lembro de ainda ter demorado um pouco para dormir. Eu sei que eu tinha dito que estava com sono, mas depois que desliguei o notebook, fiquei pensando nas conversas que tive com Hope. Até mesmo durante o banho, eu ficava sorrindo pro nada ao lembrar de coisas mínimas em relação à alguém que eu nem sequer sabia o nome, só o sobrenome.
Era algo novo para mim; um "mundo", como eu mesmo havia dito. E eu até que estou gostando...
--- E então? --- Yoongi me tirou de meus devaneios.
--- Foi isso mesmo! --- Disse sem pensar. --- Eu, Jin e Namjoon ficamos até tarde lá na formatura dos dois.
--- Tem certeza? --- Ele não parecia convicto. --- Você sabe que pra mim você pode falar a verdade, né?
--- Como assim, Yoon? --- Me sentei no sofá e passei minhas mãos pelos meus olhos para espantar o sono.
Ele se sentou ao meu lado e ficou me encarando.
--- Você foi à uma formatura, Tae... Entende minha preocupação? Quando você disse que iria, eu fiquei..-
--- Yoongi hyung... --- O interrompi. --- Ocorreu tudo bem. --- Sorri sincero. --- Estou superando bem, acredite em mim, sim?
--- Certo... --- Ele pareceu sem jeito, mas não deixou de suspirar de alívio.
--- Eu fiquei e estou muito feliz pelos Kim's.
--- Kim's?
--- Às vezes eu chamo Jin e Namjoon hyung's assim. --- Sorrimos juntos. --- Bom, depois da formatura, fiquei navegando na internet, já que estava sem sono. O resto você já sabe. --- Não era totalmente verdade, mas okay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtualmente | Vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sem conseguir fazer o que gosta, Taehyung recorre à jogos on-line com a esperança de esquecer os terríveis momentos que passara. E em um desses jogos, ele acaba tendo contato com um garoto que se intitulava como "J-Hope". "Eu nunca pens...