O olhar do moreno mudou de confuso para um tanto surpreso. Percebi que ainda segurava seu pulso, então o soltei rapidamente sem saber onde colocava minha mão, preferindo juntá-la com a outra atrás de mim."Dormir comigo"? Isso saíra extremamente estranho. Será que Hoseok havia interpretado desse jeito? Ai, God…
— Não… Não é… — balbuciei, mas logo me condenei mentalmente por agir como um idiota. — É que eu… não queria dormir aqui sozinho de novo, sabe? Já dormi ontem e foi muito ruim… Eu só quero uma companhia. Sei que você já fez muito por mim hoje, Hoseok, mas, como eu disse, já está tarde, então…
— Tudo bem. — acabei por assentir para disfarçar meu nevosismo. — Eu durmo aqui. Se você quer e for para seu bem, eu ficarei, Taehyung.
Hoseok me analisava cautelosamente, e eu me senti nu por deixar tão evidente meus sentimentos. Parecia até que ele me conhecia há anos. Mas havíamos nos tornado amigos, certo? Então estava tudo bem.
Sorri largo e quase o abraçava novamente como hoje mais cedo, mas me contive.
— Obrigado, Hoseok, mais uma vez. — ele retribuiu meu sorriso com outro acolhedor. — Como você já sabe, ali fica o banheiro. — apontei para o cômodo com a porta aberta. — Pode tomar um banho. Lá tem toalha extra, sabonete líquido e xampu, se quiser.
Acho que ele ia protestar, por isso que o empurrei minimamente em direção ao banheiro para deixar claro que não teria problema. Ele entrou receoso, acendeu a luz e, antes de fechar a porta, me lançou um olhar envergonhado.
— Ah, vou pegar uma muda de roupas para você! — disse alto enquanto seguia o corredor.
Acho que Hoseok negou, mas não liguei.
Ao passar pelo quarto de meu pai, minha expressão alterou-se. Olhei para baixo quase deixando que minha mente se nublasse, mas o som do chuveiro lá embaixo me despertou e percebi que não estava sozinho. Fechei aquela porta e apenas sussurrei um "Tudo bem" enquanto me dirigia ao meu quarto ao lado.
Escolhi peças que ficassem confortáveis em Hoseok, o que não foi difícil, já que eu era mais alto pouca coisa que ele. Então foi uma calça moletom cinza, uma regata branca e um casaco moletom, além de uma boxer nova. Dobrei todas e levei até lá embaixo.
Chegando em frente ao banheiro, o som do chuveiro já havia cessado, bati levemente na porta.
— Hoseok, aqui está a roupa… — disse receoso já que ele não havia respondido.
— Já disse que não precisa, Taehyung. — insistiu.
— Não quero discutir, então abre logo essa porta e pega essas roupas! — bufei quando ouvi uma risada contida. — Eu estou mandando! — completei vitorioso.
A porta foi aberta, revelando Hoseok totalmente seco e com a toalha enrolada na cintura. Isso me fez ter um leve arrepio e me lembrar de uma cena semelhante que ocorrera tem nem duas semanas.
— Aqui você não é meu chefe, mas já que insiste tanto… — não respondi nada, pois não sabia o que dizer. Hoseok se debruçou e pegou as peças de minha mão com um sorriso mínino nos lábios. — Obrigado, senhor Kim. — e fechou a porta.
— A b-boxer é nova! — informei rápido, e ele respondeu um "okay".
Continuei estático, olhando para a porta intensamente como se pudesse ver através dela. Posteriormente, balancei a cabeça, baguncei meus fios e me sentei numa das cadeiras da mesa de jantar, à espera de Hoseok.
Logo ele saiu usando só a calça e a regata, o casaco estava pendurado em seu antebraço erguido juntamente com a toalha.
— Que alívio… Sabe quanto tempo não tomo um banho quente? Até tinha me esquecido como era a sensação. — soltou ele enquanto fechava os olhos. — O quintal é ali? — assenti sem tirar os olhos dele. — Então vou estender a toalha lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtualmente | Vhope
Fanfiction[CONCLUÍDA] Sem conseguir fazer o que gosta, Taehyung recorre à jogos on-line com a esperança de esquecer os terríveis momentos que passara. E em um desses jogos, ele acaba tendo contato com um garoto que se intitulava como "J-Hope". "Eu nunca pens...