Reencontros

889 93 322
                                    

Oiii, tudo bem, mores? XD

MINHA GENTE, O QUE FOI DYNAMITE???? CONTINUEM COM O STREAM, HEIN!!!

Bom, só pra que fiquem cientes: Esse começo aí é um pouco da visão do Tae do que rolou no capítulo passado, okay? Depois continua onde parou!

Boa leitura e comentem no decorrer do cap, se quiserem  💜👁👄👁

¥


"Sim… Eu sou o J-Hope"

Por um momento, deixei que o V ficasse no comando, porque abraçar seu amigo virtual era a sua primeira vontade assim que o encontrasse. Então, eu me permiti ser apenas o V durante aqueles cerca de cinco minutos, onde finalmente pude dar um abraço em J-Hope e me emocionar um pouco. 

No entanto, logo voltamos para o mundo real, sendo quem somos de verdade por trás daqueles codinomes. 

Kim Taehyung e Jung Hoseok. 

Quando nos afastamos, eu fitei Hoseok intensamente, de forma que arrancasse dele a verdade que ele me escondia, mas que eu acabei a descobrindo sem querer. 

Eu fui enganado… Minha ficha fora caindo lentamente, processando aquela informação decepcionante.

E eu fui ficando mal, magoado, machucado por dentro… 

Eu realmente não esperava algo do tipo vindo de Hoseok. 

Inevitavelmente, eu lembrei do meu passado, onde eu também fui enganado, só que fora de uma forma totalmente diferente e com uma intenção ruim. Porém, eu não fiquei mal, só tive uma leve recordação mesmo, mas isso não me abalara como quando o Hoseok me beijara pela primeira vez.

Porque agora eu sei lidar melhor com certas situações que antes eu não conseguia, porque temia.

É claro que eu não iria surtar ou ser totalmente grosso com ele, como já fui. No entanto, eu não iria simplesmente relevar rapidamente o que ele fizera comigo. Tudo bem que por um momento eu me permiti aproveitar positivamente aquela revelação, mas eu não iria ignorar o fato de que Hoseok mentiu para mim.

E, sim, doeu... Doeu demais essa enganação vinda dele. 

Eu nunca pensei que uma mentira iria doer tanto. Meu peito chegava apertar dolorosamente, por isso que não consegui conter as lágrimas na frente dele.

E eu só vim perceber o porquê exato dessa dor ser ainda maior após eu mesmo dizer uma certa frase no meio da nossa discussão. 

"Eu não esperava isso vindo de alguém que amo".

Saíra de forma totalmente natural. 

Enquanto ele ficava em silêncio, eu processava o que o mesmo tinha dito. 

Eu sabia que gostava muito dele, que estava apaixonado por ele, mas… Amor… Eu amava Hoseok?

Eu nunca havia parado para pensar nisso. Afinal, começamos apenas como uma espécie de ficantes, aí as coisas foram evoluindo, até que eu mesmo o pedisse em namoro. 

Então, eu lembrei de cenas da noite passada... A forma carinhosa e cuidadosa que a gente se tratava não só com palavras, mas também com os toques mútuos... Como quando eu beijei cada cicatriz dele de forma tão sutil para que ele pudesse sentir – possivelmente pela primeira vez – contatos bons em sua pele que fora maltratada; quando nossos olhares constantemente se encontravam, tão intensos e cintilantes; e como era tão bom o contato entre nossos corpos, nos proporcionando prazer.

Virtualmente | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora