Naruto Uzumaki

39.7K 898 1.9K
                                    

NÃO PULE ISSO

Hey gente,esse aqui é só um exemplo(tipo um começo para vcs verem como vai ser)E nada melhor do que começar com o protagonista né?

Vamos supor que esse foi o pedido:
"Oie Vc pode fazer uma história com o Naruto,na escola,e a s/n com um jeito tímido mais nem tanto,só que ela já estudava na escola,ela só mudou de sala"

Pronto, irei fazer...Caso tenha muitos pedidos eu vou anotando,claro que se tive uns parecidos misturo tudo para dar um toque bem legal!

××××××××××××××××××××××××××××××××××

EU NÃO COSTUMO FAZER IMAGINE MUITO PEQUENO...

    Pov's S/n

Bom hoje é meu primeiro dia na sala nova "Eba" Sqn,vou estudar na sala mais popular da escola,o 1A,tá eu to feliz por mas...Ah porque eu tive que fazer aquele favor pra minha suposta amiga...

     Flashback on

A/f (Amiga Falsa)

A/f - Ah,qual é S/n me faz esse favor,você é a santinha,o exemplo da sala quase...ninguém vai desconfiar de vc e eu preciso me vingar daquele professor!

S/n- Ah não...Odeio fazer isso,mas como vc é minha amiga...Arg Ta bom

A/f - Valeu migs,agora ss o professor Orochimaru vai se arrepender pelo 0 que me deu...

      Flashback off

Resumindo...Quando chamaram ela na diretoria como principal suspeita,ela me acusou,e claro que o orochimaru me amando deu mais motivos...
Como a Diretora Tsunade sabe que não dou dessas coisas ela me trocou de sala para me afastar das màs companhias e claro que minha mãe concordou...

Mãe-Oi filhota!Pronta pra estudar na melhor sala da escola inteira?Não responda eu sei que sim!Olha vo admitir no começo fiquei brava mas quando a diretora disse que te mudaria para o 1A,eu me segurei para não gritar...

Ai mãe...chega de bla bla bla
Aff,porque ela quer que eu seja popular?Namorar o cara mais bonito do colégio? Isso é coisa de filme romântico,e eu odeio filmes românticos...
Sai de casa somente dando um tchau pra minha mãe, peguei uma maçã e fui comendo, não aguentaria aquilo por mais tempo...

            . . .

Estava perto da escola já...a famosa Konoha School,a escola mais cara e difícil de entrar,"somente filhos de pessoas importantes estudam lá" diz meu pai,e claro que como uns dos empresário com a empresa mais famosa de Konoha ele não ia perder essa...Infelizmente,ele passa tão pouco tempo em casa que nem sabe o que aconteceu na escola...

A cada passo meu coração disparava,droga,eu estava tão calma,nem me preocupava com isso...
Ao chegar ao portão da escola exitei um pouco...

Porteiro-Oie S/n!O que deu na senhorita? Chegando tão cedo asism?Poucos alunos chegaram

S/n-Ah,na verdade...Não e nada demais senhor N/p!

Entrei,ao caminhar um pouco notei que realmente haviam poucos alunos...
Queria chegar mais cedo para não passar vergonha e me atrasar no primeiro dia de aula,não que eu atrase direto mas...E se eu entrasse e todos ja estavam lá? Iam ficar me olhando e...eu não gosto disso

Estava indo em direção a sala,quando tombo em alguém e acabo caindo....

S/n-Ai...

Xxxxxx-Nossa,me desculpe eu...eu não te vi

Ele acabou caindo em cima de mim...Se levantou e Me ajudou a levantar,quando estava de pé,pude ver quem era...Uzumaki,melhor dizendo Naruto Uzumaki, um dos garotos mais populares da escola,e também o que mais arruma confusão,sim eu conheço praticamente todos do 1A são os mais populares,não tem como não conhecer...

Imagines Naruto-Pedidos Abertos Onde histórias criam vida. Descubra agora