Oirrr galerinhas, pedido Hana12346
Espero que gosteeeem♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Pov's Gaara
Gaara-Olha Temari,não gosto quando trás suas amigas pra cá!
Temari-Ai Gaara relaxa,aliás ela veio lá da vila da folha,só pra me visitar,tá!
Apenas reviro os olhos...
Temari-Nao pense que só porque vai trabalhar com nosso pai que vai mandar por aqui...
Gaara-Não foi o que eu quis dizer, é que você nem avisou!
Toc Toc
Temari-Xiu Gaara ela chegou...Agora vai vestir uma blusa pela mor de Deus...
Subi para meu quarto, para vestir uma blusa,já que estava apenas de calça...E escutei um grito da
Temari,corri até lá e percebi o motivo do grito...A amiga dela estava toda machucada...Estava quase desmaiandoTemari-Gaara,ajuda aqui!
Corri até lá e a ajudei a colocar em meu quarto que era mais perto e tinha um kit primeiros socorros...
Temari não parava de dar voltas pelo quarto, como se fosse uma cirurgia...A garota se encontrava desacordada,apenas limpei seus ferimentos, para ver se não era nada de mais,ao limpar seu rosto percebi que ela era realmente linda...
Gaara-Pronto,não foi nada de mais...Apenas alguns arranhões aqui e outros ali...Ela só precisa de um descanso...
Temari-Pelo menos pra isso você serve!
Gaara-Prefiro não responder!Vou tomar um banho...
Temari-Ta,eu vou fazer comida!
Como o banheiro era em meu quarto e a garota estava dormindo,apenas peguei minha toalha e fui tomar banho...Assim que acabei,percebi que havia esquecido minha roupa...DROGAAAA...
Coloquei a toalha na cintura e fui pegar a roupa,assim que sai do banheiro,a garota estava sentada esfregando os olhos com cara de sono,eu ia voltar mais ela virou e me viu e bom...S/n-AAAAAAAAH UM TARADOOOO
Ela começou a tacar alguns travesseiros da minha cama em mim...
Gaara-CALMA,EU SOU O GAARA
S/n-E DAI SEU IDIOTA,TARADO!
Antes de tacar meu abajur em mim,a Temari apareceu e tirou o abajur de sua mão
Temari-CALMA...Calma...Ele é meu irmão...
Ela me encarou e voltar a olhar Temari que pareceu que confirmou algo com a cabeça, como se as duas conversasem pelo olhar...
S/n-Ta,desculpa tá!Mas olha o jeito que você apareceu!-Falou como se a culpa de ela quase tacar um abajur em mim, fosse minha, era mas...Ela não pode sair tacando abajur em pessoas-E pq ainda não se trocou?
Gaara-Bom...Eu irei trocar quando se retirarem do meu quarto-Disse ainda a encarando...Aquela garota só não era pior do que a Temari
Ela saiu do quarto,com a ajuda de Temari,já que ainda estava com dor em alguns lugares...
Eu sentei na cama e fiquei esperando a Temari,é óbvio que ela não vai deixar isso barato...Temari-Agora a gente vai conversar...Eu achei que você fosse tomar banho no banheiro normal!
Gaara-Meu banheiro é o que?-Temari me encarou mortalmente-Foi sem querer tá, eu esqueci minha roupa,eu fui buscar achando que ela estava dormindo! E outra,ela não era super gentil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto-Pedidos Abertos
RandomAqui podemos nos iludir com personagens de Naruto... Vcs decidem: -O lugar -O personagem -O jeito da s/n