Itachi Uchiha

17.1K 663 640
                                    

Nosso amado Uchiha🥰Espero que gostem...😘
Como eu já havia começado a escrever,eu não segui o local de história da nxzuko-chann,mas vou fazer ainda tá ksks,respeitei o jeito dela,Espero que goste desse😁
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Pov's S/n

Mudar nunca é fácil...deixar seus amigos para trás...as histórias...tudo...

Estou indo para Konoha agora, deixando New York,deixando minha casa, meu lar,Se eu estou com raiva?Claro que estou,eu nem tive escolha ou algo assim.

FlashBack on

Mãe-Ja terminou de arrumar?

S/n-Porque a gente tem que ir?

Mãe-Porque lá é melhor,fora a vaga que seu tio conseguiu para você na melhor faculdade de Konoha,Você vai amar!

S/n-E se eu não "Amar"?-Disse revirando os olhos e fechando outra caixa.

Mãe-Pare de frescura S/n!Nós sabemos o melhor para você!E ande logo com essas suas coisas que eu vou ajudar seu pai!

Flashback off

Chegamos na casa nova a dois dias,hoje é meu primeiro dia na "facul",eu não me chamaria de revoltada ou rebelde, na verdade eu sou totalmente ao contrário, mas estou com tanta raiva agora!
Desci,peguei uma pera e fui até o carro(Sim eu tenho carteira, mas o carro é do meu pai)

Cheguei na faculdade,e o porteiro me ajudou com as malas,é que assim,aqui você é livre para sair ou não dormi aqui,mas prefiro,ja que é mais prático para os estudos!

A Faculdade é realmente enorme...Mas mesmo assim...eu ia fazer aulas na mesma faculdade da minha melhor amiga e agora nem faxineira eu sei o nome😔

Assim que deixei minhas malas no quarto,onde chegariam mais duas meninas(espero que não sejam chatas...)Sai para dar uma volta,bom já deu pra perceber que aqui também é separado por grupos sociais,populares, nerds,jogadores,gamers e etc...

Fazer amizades aqui vai ser difícil, nunca é fácil...

Xxxxxx-Aluna nova?Prazer Sasori!

Estava em minha frente um garoto bonito,cabelos vermelhos e...

Xxxxxx-Vamos Sasori

Sasori-Qual é?To conhecendo a aluna nova!Não ta vendo?Qual seu nome?

S/n-S/n!

Sasori me dá um sorriso,olha o amigo ao lado que está sério,tem cabelos longos amarrados em um tipo de rabo de cavalo baixo,também bem bonito.Mas parece "chato"

Sasori-Esse aqui é o Itachi!

Itachi-Prazer, S/n,vamos Sasori!

Sasori vai até ele e cochicha algo que não entendo

Itachi-Muito bem,Até S/n

S/n-Até!

Sasori vem até mim e diz para almoçar com eles amanhã,ja que eu cheguei  tarde na Faculdade,me recuso,mas ele diz que não tenho escolha.
Volto ao meu quarto,parece que as meninas não veem hoje,que pena...
Me deito na cama com um livro de Filosofia,e começo a ler algumas partes...
Escuto um barulho em minha janela,como um toque!Quem ou que será a essa hora?
Abro a janela,com a esperança que fosse pássaros ou sei lá galhos caindo da árvore, mas assim que abro alguém pulo no meu quarto, eu estava preste a gritar mas ele tampa minha boca,pude ver quem era e me soltei.

S/n-Itachi? O que faz aqui?

IItach-Desculpa invadir assim,não sabia que esse era seu quarto, é que eu to meio que fugindo da diretora...

S/n-O que fez?

Itachi-Nada demais,o que faz?

Estranhei,aquele cara que mal olhou na minha cara não pode ser esse...

S/n-O que você quer?

Itachi-Hum?

S/n-Voce primeiro não me trata be...

Itachi-Te tratei normal

Respiro fundo, juro que podia voar na cara dele

S/n-E agora você tá querendo ser amigável?

Itachi-Humf,Achei que tinha percebido,eu sou o cara mais popular daqui,infelizmente...E bom,eu te tratei daquele jeito porque não queria que os outros acha...

S/n-Ta entendi.

Itachi-Vim me desculpar,mas a Tsunade me viu aqui nos quartos femininos e bom tive que correr para fora,mas não queria que achasse que eu sou chato,ou algo pior...

Itachi-O Sasori se interessou em você

Apenas o olhei,o que ele estava fazendo aqui mesmo?

S/n-Ah...

Itachi-S/n S/s Não é?

S/n-Como sabe meu sobrenome?

Itachi-Porque acha que sou tão popular por aqui?Sou um Uchiha!

Claro,como não lembrei...Meu pai tem negócios com os Uchihas,por isso veio!

Itachi-Foi isso que Sasori cochichou em meu ouvido,temos que manter a paz como futuros donos

Interesseiro...

Itachi-Nao sou interesseiro,se é o oque pensa,somente aprendi a ser sério e nada legal,devia se sentir orgulhosa por ter falado com você,não gosto muito de me meter nos assuntos da empresa...

S/n-Pode sair?Aliás...quantas pessoas sabem do meu sobrenome?

Itachi-A maioria,ja te anunciaram como novos alunos...

S/n-Ata...Agora some!

Itachi-Ta bom...eu tentei...

S/n-Some,vou ter que ser mais clara...

      Algum tempo depois

    Pov's Narrador

S/n e Itachi haviam se aproximado mais, tanto pela faculdade quanto pela amizade entre seus pais...

S/n-Posso entrar?-Diz pedindo permissão para entrar no quarto de Itachi

Itachi-Claro

Ele estava sentado na cama,mexendo em seu celular

S/n-Feliz Aniversário!

Itachi-Obrigado S/a

S/n-Não gosto que me chame assim

Itachi-Desde quando ligo?

S/n-Aff,tem como parar de ser assim?

Itachi-Desculpa kkk

S/n-Seu sorriso e lindo sabi...Quer dizer...Bom...Esquece

Itachi-Fica linda envergonhada sabia?

S/n-Ah...eu...

S/n Não termina de falar e Itachi sela seus lábios...S/n Não sabia a quanto tempo gostava de Itachi,mas ele mudou bastande desde a discussão em seu quarto...

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Fico boa?

Me perdoem se tá mal feita,dei o meu melhor, mas JURO que vai ter um bem top do Itachi tá kkk

Cliquem na estrela,compartilham bjs

Imagines Naruto-Pedidos Abertos Onde histórias criam vida. Descubra agora