Aiiii gentiiii,fiquei mo feliz que gostaram da primeira parte🤧Emocionadaaaaa...então aqui está a 2 parte,espero quw gostem❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♤♤♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Antes
Pov's Sakura
Naruto-A gente não vai te deixar pra tra...
S/n-Vai logo Naruto...Já eu alcanço vocês-Disse em um tom divertido...O que ela está aprontando?
Pov's S/n
Eu tenho que ver aquela carta,a curiosidade tá me matando...
"Oi S/n,adivinha quem é? Isso mesmo seu sensei favorito Kkk,o Sasuke me disse em uma carta que tava sentindo minha falta,e eu sei que você vai conseguir fazer essa missão,você é forte,agil e inteligente,tudo o que um Ninja precisa em uma missão como essa,So não deixa o Naruto estragar tudo...
Te amo tá♡Você sempre vai ser minha mini Anbu...Kakashi Hatake"
Nesse momento um gota de água cai no papel...Eu estava chorando,mas de felicidade...Sasuke...Você não é como pensei, me ajudou ontem e...agora isso...
Sasuke-Se eu soubesse que iria chorar não teria mandado a carta...
S/n-Porque fez isso?Depois do que eu...
Sasuke-Shiiii,não precisa dizer nada...Temos uma missão não é?
Apenas concordo com a cabeça
Sasuke-Entao vamos, Sakura e Naruto estão nos esperando...
Pov's Sasuke
Eu estava partido por dentro,mas...S/n não era obrigada a responder meus sentimentos,a tempestade em mim estava cada vez maior ate ela aparecer como um raio de sol na minha vida...e agora ela brilha mais forte...
FlashBack on
Sasuke-Aaaah Porque comigo...PORQUE EU...
Eu não sabia mas havia uma menininha ali que me observava atirar shirukens(Não sei se tá certo)em um pedaço de madeira...
S/n-Você é bom com isso!
Sasuke-Q-quem é v-você?
S/n-Uma Anbu Muito experiente...Devia limpar suas lágrimas pequeno cidadão, um futuro Junin não devia chorar...
Sasuke-Ate parece...cadê sua máscara então?
S/n-Ah...Bom...Não estou em missão...
Sasuke-Voce não é Anbu coisa nenhuma...kkkk
S/n-Bléé,Você que é chato...Não devia chorar sabia?Não importa oque o mundo nós faz,sempre temos escolha de ser feliz, eu já sofri muito...E olha agora...
Sasuke-Tem razão...Posso dar a volta por cima...Qual o seu nome?
S/n-Bom...É S/n ou Solzinho hihi,ou...Presta atenção somente íntimos me chamam assim,mini Anbu...
Xxxx-S/NNNN CADE VOCÊ? NÃO DEVE SE ESCONDER ASSIM
S/n-E melhor eu ir,depois que nos reencontrarmos quero saber seu nome...Tá,Tchau
Sasuke-E Sasu...
FlashBack off
Sakura-Demoraram....Onde estavam?
Sasuke-Fui ver se aconteceu algo coml disse antes...Vamos
. . .
A missão foi um sucesso e até divertida...Exeto pelo fato que Naruto e S/n passaram a missão inteira juntos,será que eles tem algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto-Pedidos Abertos
RandomAqui podemos nos iludir com personagens de Naruto... Vcs decidem: -O lugar -O personagem -O jeito da s/n