Naruto Uzumaki

8.3K 469 462
                                    

Pedido da StellaMiguel5,espero que goste...Esse tá bem longuinho em kkkk

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

     Pov's S/n

E cá estou eu novamente, chorando pelo idiota do meu ex namorado,e mais um bilhão de problemas!
Desde que vim para Nova York as coisas só pioraram!Mesmo tendo apenas 16 anos parece que minha vida nunca vai se ajeitar,minha mãe morreu a 3 anos em um passeio com sua melhor amiga,meu pai se afundou no trabalho e eu vim para os Estados Unidos,tentar terminar o colegial.Sair de Konoha não foi tão difícil, ninguém gostava de mim mesmo,o único que se importava era o garoto de olhos azuis que faz meu coração bater mais rápido até hoje,mas o que adianta,ele só se importava por pena,pena de uma garota que ninguém aturava,ou se interessavam!
Voltar agora é uma decisão realmente difícil mas...Meu pai disse que tenho que aprender a cuidar da empressa desde nova!
Vou voltar a estudar em Konoha School e isso que me dói, voltar a ver todos...a ver ele...

. . .

Acabo de descer do avião,estou esperando meu pai agora...Mas minhas pernas estão doendo NÃO TEM UM LUGAR PRA SENTAR AQUI NÃO?
Enquanto procurava um lugar acabei esbarrando em alguém...

Xxxxxx-Nao sabe olhar por anda?

S/n-Não sabe ser educa...Sasuke?

Sasuke-S/n?O que faz aqui?Quando voltou?-Perguntou surpreso,mas sério...

S/n-Bom...Eu voltei hoje,acabei de chegar...Agora tenho que ir...Com licença

Sasuke Uchiha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke Uchiha....Sua mãe era a melhor amiga da minha,sempre estiveram juntas,até mesmo na morte...Ao contrário do que elas queriam eu e Sasuke nunca nós demos bem,eu não queria ser amiga do popularzinho,e ele não queria amizade comigo, ele me odiava,sempre me odiou,ainda mais depois que nossas mães morreram...No dia que ele me humilhou e me acusou de tudo,se não fosse o Naruto eu...eu Não sei onde poderia ter chegado...

    Flashback on

Eu estava correndo,sem rumo,já não enxergava nada,graças as minhas lágrimas...Aquilo doia,porque...porque ele fez aquilo...

Naruto-S/nnnnnnnnn

  .  .  .

Acordei em uma cama de hospital...Meu pai estava conversando com o médico, a dor em meu corpo era grande,o que será que houve?

A cada hora meus olhos pesavam mais...e mais...acabei adormecendo novamente...

Acordei com batidas na porta

S/n-Entre...

Naruto-S/n!Você acordou!!

S/n-O que houve?

Olhei para ele,estava com o braço enfaixado e todo cheio de curativos...

Naruto-Bom...Despois daquilo,Você saiu sem rumo e quase foi atropelada por um caminhão...Eu te salvei mas,acabamos rolando por um morro alto,ele havia umas pedras então...Você sabe!Na descida do morro tinha árvore e você acabou batendo a coluna nela,não foi fatal,mas foi grave!Que bom que está bem...

Imagines Naruto-Pedidos Abertos Onde histórias criam vida. Descubra agora