TERCEIRA PESSOA
-Calma Tom, ela vai ficar bem, é a Luana, ela sempre fica - Kat sentava ao lado do ator, que estava completamente desolado na sala de espera do hospital.
-Por que não me deixaram entrar? A gente já tinha combinado, eu ia entrar e acompanhar tudo do lado dela - ele que já estava chorando, dizia com as mãos no rosto - ai eu chego e a Mary não me diz nada, só me manda esperar aqui
-Vai ver não dava mais tempo de entrar - Tayler vinha com um copo de café em direção ao homem
-Como eu vou ser um bom pai sendo que eu chego atrasado pro parto da minha própria filha? - ele dizia bebendo seu café
-Você não tem culpa do trânsito de Londres, querido - Nic acariciava as costas do filho
A sala de espera do hospital estava lotada e a maior parte das pessoas ali estavam pela Pandora e pela Luana, não era para menos, todos ali acompanharam a gravidez de perto, Luana era um pessoa incrível e todos amavam estar perto dela, o resultado foi esse, uma sala de espera lotada onde até enfermeiros em seu horário de almoço ou não, vinham mais que o recomendado ver se os acompanhantes estavam bem.
Mas para todos ali, principalmente para Tom, era como se as horas não passassem, até respirar ficava difícil com a ansiedade que ele estava sentindo, estava acontecendo alguma coisa com sua noiva e sua filha e ele nem ao menos sabia o porque, de tempos em tempos alguém vinha tentar conversar com ele para distrai-lo mas nada podia tirar os pensamentos que estavam passando pela sua cabeça, ele estava no sétimo copo de café, cogitando se um de whisky não faria mais efeito.
-Luana Gutzmann? - um médico apareceu na porta da sala juntamente com a Mary, que estava com os olhos vermelhos e segurando algumas cartas em suas mãos
THOMAS HOLLAND
Mary olhou para o médico como se pedisse para dar as noticias e ele assentiu, ela deu um passo à frente e começou a falar olhando para mim.
-A Pandora nasceu linda e saudável, parabéns Tom - ela disse sorrindo, mas não me parecia um sorriso sincero
-E a Luana, como está minha filha? - Leonard perguntou
-Eu sinto muito - foram as únicas palavras que ela pronunciou antes de não conseguir mais segurar suas lágrimas
"eu sinto muito" essas palavras significam muitas coisas, as vezes as pessoas as falam sem nem realmente sentir tanto assim, as vezes até sentem, nunca pensei que ouviria essas palavras tão cedo, ou neste contexto, pra mim, as três palavras significam que o que eu mais temia aconteceu, os pensamentos que cercavam minha cabeça e eu me forçava a achar que eram apenas delírios, não eram, eu não tive reação alguma a não ser pedir licença e ir para o carro.
Eu precisava de um tempo, precisava ficar só, eu estava um misto de sentimentos e precisava pensar, precisava do meu tempo para assimilar o que estava acontecendo.
HARRISON OSTERFIELD
-Faz uma hora que o Tom sumiu, vocês acham que ele volta? - Tay perguntou, estávamos em seu quarto
-Eu vou atrás dele - me levantei - ele precisa ver a filha e nós precisamos ver ele
-Quer que eu vá junto? - Harry perguntou
-Acho que quanto menos gente, melhor
Eu peguei as chaves do carro e enquanto descia de elevador eu fazia uma lista dos lugares onde ele poderia estar, sua casa ou aquele parque que tem perto, o pub das festas, a casa de seus pais... mas parei de pensar assim que vi seu carro no estacionamento, nem todo mundo vem pro hospital com um Audi, chegando perto e forcando a maçaneta percebi que a porta estava destrancada, então eu apenas entrei e me sentei no banco do passageiro, ele estava com a cabeça apoiada no volante e eu podia ouvi-lo chorar com o silêncio que estava dentro do automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sete etapas • Tom Holland
Fanfic"Você me ensinou que so precisamos de sete etapas na vida para sermos felizes, e eu sempre vou ser infinitamente grata por isso" Onde Luana, em meio às paredes brancas de um hospital, acha um motivo para lutar novamente em um par de olhos castanhos...