⚠️ Primeiramente saibam que não tenho intuito algum de ofender os membros do bts. Tudo aqui é fictício!
essa é a minha primeira fanfic de taekook, então espero que gostem🤙🏻
votem e comentem. 🦋
– Vamos Jungkook. Eu já tô te esperando a meia hora, pra que tanta demora? - Jimin falava do quarto enquanto esperava Jungkook terminar de se arrumar.
– Eu não estou demorando! Você que chegou cedo demais. - Falou colocando o brinco e saindo do banheiro.
– Tanto faz, terminou? vamos. - Ele diz e sai do quarto, Jungkook dá um revirar de olhos, pegando sua mochila e saindo do quarto trancando a porta.
Quando chegaram na sala de aula, Jungkook sentou no seu lugar e jimin atrás de dele. O moreno começou a olhar em volta da sala, mas parou no momento em que seu olhar encontrou o de Taehyung, suas bochechas ganharam cor fazendo com que o mesmo desviasse rapidamente.
– O que foi? - Jimin pergunta confuso.
– O que? - Jungkook responde com outra pergunta.
– Você virou o pescoço tão rápido, viu alguém? - Seu melhor amigo olhou para trás na esperança de achar alguma pessoa os olhando, e achou. Taehyung estava olhando para Jungkook, mas logo parou quando sua amiga chegou sentando ao seu lado.
– Você não sabe disfarçar? - Perguntou com uma falsa raiva.
– A culpa não é minha, você que não quis me falar. - Jimin levanta as mãos em forma de rendição.
Jungkook revira os olhos voltando sua atenção para frente, percebendo que seu professor acabará de chegar.
Quando a aula acabou, Jungkook e Jimin juntaram seus materiais e saíram da sala. Eles foram direto para seus armários, guardando alguns livros ali. E quando Jungkook olhou para o lado, viu Taehyung o encarando descaradamente escorado na parede desleixadamente.
Céus, Taehyung era muito atraente.
– Acho que você está o secando demais. - Jimin disse próximo ao seu ouvido o tirando totalmente do transe.
– O que? Não estou não. - Jeon diz quando fecha seu armário e dá uma última olhadela em Taehyung vendo que o mesmo ainda não parou de olhar. E deu meia volta começando a andar na direção ao contrária do Kim.
– Vocês se comem pelos olhos quase todos os dias, até quando vão ficar assim? - Seu amigo diz rindo baixo.
– Todo dia?! Para de exagerar, não é pra tanto. - Jungkook fala com as bochechas ruborizadas.
– E Por que você está vermelho? - Jimin pergunta rindo alto agora.
– Vai cuidar da sua vida Park! - O moreno disse alto e saiu andando mais rápido deixando seu amigo pra trás, mas logo escutou os passos apressados do mesmo ao seu lado
– Jungkook?
– droga - susurrou com o susto ao perceber quem era. – O-oi Taehyung...
Jungkook olhou para o rosto do ruivo vendo o mesmo se inclinando um pouco mais para perto do moreno. E é claro que o mais novo ficou vermelho.
– hm... - Jungkook olha para trás na procura de achar Jimin, sem sucesso. – É... O que foi?
– Quer ir em uma festa comigo? - Taehyung foi direito se aproximando mais ainda do mais novo.
– E-eu... - Jungkook morde os lábios involuntariamente atraindo os olhos de Taehyung para os mesmos. – Eu não vou a festas.
– Por que? - O ruivo pergunta ainda encarando seus lábios avermelhados pela recente mordida deixada neles.
– É-é que... Eu, hm - Jungkook tentou formar as palavras, claramente fracassando, era difícil falar alguma coisa com o Kim olhando para sua boca com tanto desejo. – Eu não gosto muito desses lugares.
Taehyung riu baixo pelo jeito como o garoto disse tudo rápido.
– Posso fazer você gostar, vou ficar a festa toda com você. - O ruivo falava lentamente, com a sua voz rouca, sem saber se a intenção era afetar o moreno, bom, afetou. Jungkook soltou um suspiro sôfrego, muito afetado pelo mais velho.
Quando Jeon olhou para os lados, percebeu que não havia nenhum aluno nos corredores da universidade, o que o deixou mais nervoso, por que agora ele estava sozinho com Taehyung, e talvez isso possa ser um pouco perigoso.
– Então? - O mais velho insistiu, esperando uma resposta do garoto.
– E-eu posso te dar a resposta mais tarde? Eu tô meio corrido agora, tenho aula de biologia, prometo que vou pensar mas preciso ir. - Jungkook falou rápido se distanciando um pouco de Taehyung.
– Tudo bem, Até mais tarde. - O ruivo sorriu com o jeito desajeitado do mais novo.
– Ok, tudo bem então, até. - Jungkook disse, fazendo uma pequena reverência se virando de costas começando a andar, e ainda conseguiu escutar a risada baixa e gostosa de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boys go to hell • kth + jjk
FanfictionOnde Jeon Jungkook um garoto extremamente quieto e com uma beleza encantadora chama a atenção de Kim Taehyung, o garoto dos cabelos vermelhos e dos traços perfeitos. Ele promete mostrar a Jungkook como o inferno pode ser gostoso as vezes. • jk¡botto...