✞two

10.3K 1.1K 550
                                    

Depois das duas aulas de biologia, Jungkook foi encontrar Jimin no refeitório, vendo o mesmo sentado ao lado de algum amigo seu, logo se apressou para sentar com eles.

– Eai como foi com o Taehyung? hm? - Jimin começou a falar com a voz maliciosa.

– Normal... Ele me chamou pra ir a uma festa. - O moreno disse baixo enquanto mexia na sua comida, sem fome.

– Sério? E você vai né? O que você disse pra ele? - Jimin o atacou de perguntas.

– Ei, calma! Eu disse pra ele que daria a resposta mais tarde, você sabe que eu não gosto desses lugares... - Jungkook disse sem jeito.

– E Por que não fala pra ele agora? - Jimin falou olhando por cima da cabeça de Jungkook.

O mais novo se perguntava "Taehyung está atrás de mim não é?" "O que eu faço?"

Com o nervosismo aparente, Jungkook mal se mexeu para olhar atrás de si, mas mesmo assim sentiu alguém sentar ao seu lado, e é claro aquele perfume, com toda certeza era Taehyung.

– Oi gatinho. - O ruivo disse baixo perto de seu ouvido.

-- O-oi. - Tentar respirar nunca pareceu tão difícil para Jungkook como agora.

– Acho que você me deve uma resposta, né? - Taehyung o olhava, e como sempre o intimidando, o mais novo se encolheu um pouco.

– Eu...vou. - O Kim logo abriu um sorriso sacana, já imaginando como seria. – Mas, quando eu quiser ir embora, você me leva?

– Claro gracinha, mas irei fazer o máximo para que fique por bastante tempo. - Taehyung sorriu ladino e depois riu pelo nariz com o jeito envergonhado do garoto. – Pode me dar o seu celular?

– hm? Por que? - Jungkook o olhava com a testa franzida sem entender.

– Vou adicionar o meu número, assim eu te passo tudo certinho. - O Kim disse, e levantou sua mão passando a mesma pela nuca de Jeon, fazendo leves carícias, vendo que o mais novo reagiu ao seu toque se arrepiando por inteiro. – Então? Como vai ser gatinho?

Jungkook assentiu freneticamente pegando seu celular em seu bolso e colocando na frente de Taehyung. Quando o mais velho pegou seu celular e começou a digitar seu número, Jeon percebeu como o Kim pressionou os lábios um nos outros de forma extremamente sexy.
E quando Taehyung levantou seu olhar para Jungkook percebeu como o moreno estava olhando sua boca sem ao menos disfarçar.

Taehyung pigarreou chamando a atenção do mais novo.

– Hm? ah, sim, certo obrigado, eu te mando uma mensagem depois. - Jungkook disse se recompondo fazendo o Kim rir.

– Tudo bem - Taehyung se levantou, e nisso se aproximou do rosto de Jungkook fazendo o mesmo ficar com o corpo tenso, mas o mais velho apenas deixou um pequeno selar na bochecha gordinha do moreno, Taehyung achou mais adorável ainda quando seu rosto ganhou um tom avermelhado. - Tchau gracinha.

– T-tchau. - A cada gaguejada que Jungkook dava quando falava com Taehyung, ele se martelava mentalmente por ser tão mole assim.

Ainda olhando para um ponto qualquer pensando no que acabou de acontecer, Jimin chamou a atenção de Jungkook.

– Ah uau, que tensão. Você esqueceu completamente que estávamos aqui assistindo tudo né? - Jimin sorriu debochado e com a palavra "estávamos" Jungkook finalmente olhou para o garoto ao lado de Jimin.

– Oi. - Jungkook disse meio tímido, já conhecia Yoongi, mas não era tão próximo do garoto.

– Eai. Você está ficando com o Kim? - Yoongi perguntou.

– O que?! Não. - Jungkook foi rápido em negar.

– Entendi. - O garoto concordou.

– Beleza, vamos pra última aula, você ainda precisa se arrumar. - Jimin disse com uma certa animação.

– É. - O moreno assentiu.

Jungkook estava meio inseguro, Kim Taehyung o chamará para sair, por que? Por que o Kim também ficava o olhando pelos cantos?
Jeon não era muito inseguro em relação ao seu corpo, ele até o achava bonito, mas o jeito como Taehyung esbanjava muito desejo pelo mais novo era surreal.

Oi Tae, é o Jungkook.
(17:30)

Oi gatinho, vc já acabou as suas aulas?
(17:34)

Já sim...então, que horas a gente vai?
(17:34)

Eu te pego às 22h, pode ser?
(17:34)

claro! Meu quarto é o 338.
(17:35)

Ok, obrigado gatinho, não sei se você pode ficar mais bonito do que já é, mas supere minhas expectativas.
(17:35)

Hyung...
(17:35)

Adoro como você fica envergonhado na minha frente, é adorável.
Bom eu tenho que ir agora, até mais tarde gatinho.
(17:38)

Jungkook estava com um sorriso enorme e abobalhado no rosto, e é claro que o seu amigo percebeu.

– Tá falando com o Taehyung? - Jimin pergunta, mesmo já sabendo a resposta.

– Sim... - O moreno disse afetado demais. e quando caiu de costas na cama, murmurou algumas coisas passando a mão pelo rosto. – Hyung será que ele gosta de mim ou só quer me pegar?

– É difícil dizer quando estamos falando do Kim, ele já transou com muita gente, mas também é muito difícil de ceder, então hm talvez ele goste de você. - Jimin dizia com o seu pensamente longe. – Acho que ele nunca ficou tão sedento por alguém assim antes.

– Sedento é uma palavra forte, talvez seja só uma atração passageira.

– Ok, vamos logo, você tem que se arrumar.

– Tá bom. - O moreno disse se levantando da cama e se lamentando por estar indo a uma festa, coisa que ele não gosta.

Good boys go to hell • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora