✞four

9.1K 1K 480
                                    

Quando chegaram na festa, Jungkook nao estava com uma cara muito boa, o cheiro de bebida e de drogas era bastante notável e o lugar estava muito cheio, o moreno chegava a se sentir claustrofóbico.

– Você quer uma bebida? - Taehyung perguntou quando chegaram na cozinha da casa de Lisa.

Sim, a festa era de Lalisa e ela não gostava nem um pouco de Jeon, mas é claro que ela nao iria arruinar a sua festa falando alguma baboseira para Jungkook ou Taehyung.

– Pode ser. - O mais novo disse se sentando na bancada da cozinha. E quando o ruivo foi na sua direção com dois copos em suas mãos, ele nem hesitou em ficar bem proximo do moreno.

– Está muito forte? - Taehyung perguntou depois de dar o copo a Jungkook e ver o mesmo fazer uma pequena careta pelo líquido descer rasgando sua garganta.

– Esta bom. - Jeon disse, e ele nao mentiu, ele realmente gosta de bebidas fortes.

Enquanto os dois davam pequenos goles em suas bebidas de vez em quando, eles continuaram se encarando, o olhar do ruivo exalava a própria luxúria, e isso mexia com Jungkook.

Quando escutaram uma leve tosse, sairam do transe olhando para a mesma direção, Seokjin estava ali os olhando curiosamente.

– Uau Kim, como conseguiu pegar o Jeon? - Jin falava enquanto enchia o seu copo de bebida.

– Na verdade ainda não nos pegamos, por enquanto, né? Jungkook? - Taehyung disse encarando as ôrbes do moreno.

– É-é... - Jungkook não sabia pra onde olhar e muito menos o que falar, então apenas assentiu, sem acreditar que realmente acabará de concordar com Taehyung.

– Entendi. - Seokjin não disse mais nada, apenas saiu cambaleando para fora da cozinha.

Jungkook ja tinha terminado o seu copo por inteiro, e uma coisa era certa, Jeon tomava bebida igual água. O mesmo ja estava se sentindo meio zonzo, o que era bom em sua cabeça, assim poderia se soltar mais ao lado de Taehyung.

– Quer mais gracinha? - Kim perguntou, o olhando por cima de seu copo enquanto bebia.

Jungkook negou e desceu da bancada, e acabará por se segurar no braço musculoso de Taehyung para conseguir equilíbrio.

– Ah, uau, você é mais musculoso do que pensei. - Jungkook falava enquanto apertava levemente o braço de Taehyung.

– Você pensava em mim então? - O ruivo perguntou, com um sorriso ladino.

– Vamos ao banheiro? Eu quero muito mijar. - Jungkook disse mudando de assunto e fazendo o ruivo rir.

– Claro. - Taehyung respondeu pegando na mão de Jungkook e o guiando pela casa.

Quando chegaram de frente ao banheiro o mais novo abriu a porta rapidamente.

– Já volto. - O moreno falou sumindo da vista de Kim.

Taehyung sorria, ele planejava ter uma boa transa com Jungkook, e faria muitas coisas para conseguir o que queria, por que como ja disse antes, o moreno era irresistível.
Com a demora do mais novo Taehyung decidiu o chamar.

– Jungkook? Tudo bem ai dentro? - O Kim perguntou dando batidas na porta, mas nao obteve nenhuma resposta. Então girou a maçaneta entrando no pequeno cômodo. Vendo Jungkook sentado no chão escorado na parede. - Ei, o que foi?

– E-eu, hm, não posso levantar. - Jungkook disse na esperança do mais velho entender o que ele estava falando.

– Não? Por que? - Taehyung nao tinha certeza se era o que ele estava pensando, então achou melhor perguntar.

– Ficar perto de você, me causa coisas... - Jungkook disse com um olhar cheio de desejo. – E eu bebi, então meio que-

Jungkook foi interrompido por Taehyung o levantando do chão e o pressionando contra a parede.

– Por que nao me chamou? - O Kim perguntou logo enterrando seu rosto no pescoço cheiroso de Jungkook.

– Hm... Eu não sei. - Jeon falava com os seus olhos fechados aproveitando a boca de Taehyung em sua pele, era tão bom.

– Eu posso fazer você sentir mais coisas - O ruivo susurrou em seu ouvido. – Basta você aceitar.

– O que pretende fazer? - Jungkook perguntou e arfou em seguida.

– Hmm, eu prometo te mostrar como o inferno é gostoso... Ainda mais comigo, gatinho. - O ruivo cochichou em seu ouvido.

– Então... Me mostre. - Cochichou de volta.

Taehyung subiu seus beijos para o maxilar do mais novo, e logo assegurou sua cintura fina e forçou o seu quadril para frente, escutando Jungkook arfar forte, o Kim sentia o moreno extremamente duro.

Quando Taehyung afastou seu rosto do pescoço do mais novo e o encarou, Jungkook não pensou muito quando segurou o ruivo pela gola de sua camisa o puxando para colar seus lábios, Taehyung estava um pouco surpreso, não sabia que Jungkook iria ceder assim.
O moreno começou a abrir a boca lentamente fazendo com que o Kim fizesse o mesmo, logo começando um beijo um pouco selvagem, Taehyung apertava a cintura de Jungkook forçando mais ainda seu quadril para frente fazendo com que seus membros cobertos se tocassem. Arrancando um gemido baixo de ambos.

As mãos de Jungkook corriam por baixo da camisa do mais velho, sentindo a pele quente de Taehyung, ele apertava e as vezes passava suas unhas curtas pelo abdômen. Com o impulso Jungkook levantou um pouco a perna para ficar mais acessível a Taehyung, e o mesmo nem perdeu tempo em colocar uma de suas mãos embaixo da coxa do moreno levantando mais ainda e apertando.

Quando escutaram batidas fortes na porta, Jungkook se afastou um pouco do Kim recuperando a sua respiração.

– Tem gente querendo usar o banheiro! - Alguém do lado de fora gritou batendo mais ainda na porta.

– Porra... - Taehyung disse suspirando e se afastando um pouco de Jungkook. – Vem.

O mais velho pegou a mão do moreno e abriu a porta, quando saíram receberam inúmeros olhares feios para eles, Taehyung apenas soltou um "vão se foder" e seguiu caminho.

– Pra onde estamos indo? - Jungkook perguntou

– Pra um lugar aonde não vão nos atrapalhar. - Taehyung, agora, sorria da maneira mais cafajeste possível, resplandecendo como o próprio deus da luxúria.

E Jeon gostava disso.

Good boys go to hell • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora