Taehyung estava atrás da universidade com os seus dois amigos sentados no chão enquanto fumavam e conversavam.
– Vocês vão sair hoje? - Jisoo pergunta.
– Vou sair com o Jungkook. - O Kim respondeu.
– Pra onde? - Seokjin perguntou curioso.
– Na mesma boate de sempre. - Taehyung disse depois de soltar a fumaça de sua boca.
– E você nem chamou a gente? - Jisoo perguntou ofendida.
– Se vocês quiserem ir. - Taehyung deu de ombros. - Já vou indo.
O ruivo jogou seu cigarro no chão e depois soltou a fumaça.
– Vou encontrar o Jeon, a gente se encontra lá na boate. - Taehyung falou e foi embora, mas antes de ir até Jeon, passou em seu quarto tomando um banho e vestindo outra roupa.
Depois que estava pronto, ele pegou seu celular.Ei gracinha, você está pronto?
(22:53)Oi Tae, já sim.
(22:54)Certo, estou indo.
(22:54)Taehyung saiu de seu quarto trancando a porta, e logo foi encontrar o mais novo.
Quando chegou no corredor, o mesmo já estava em pé do lado de fora, o Kim apressou um pouco seus passos se aproximando do garoto.
– Oi gatinho. - Taehyung disse sorrindo.
– Oi. - Jeon respondeu meio tímido.
De repente, Taehyung se inclinou mais em sua direção, diminuindo a distância entre seus rostos, e Jungkook sentiu o corpo todo tensionar.
– Você ainda tem o meu efeito sobre você? - O Kim perguntou rindo fraco. - Era uma gracinha ver você tentando disfarçar, sem sucesso.
– E você nem tentava disfarçar. - Jungkook apontou.
– Não mesmo, eu tinha que deixar claro o quanto eu te queria. - Taehyung susurrou.
– Eai a gente vai? - O moreno perguntou ignorando a última frase do Kim.
– Claro. - Taehyung passou o braço por sua cintura o fazendo ficar bem colado ao seu corpo, e assim eles seguiram caminho.
Já na boate Jungkook e Taehyung estavam com os seus quadris colados um no outro conforme a música tocava, e enquanto isso o mais velho deixava pequenos selares no pescoço de Jeon.
– Vou pegar alguma coisa pra beber, tá? - Taehyung falou perto de seu ouvido fazendo Jungkook assentir.
Depois de um tempo, Jungkook começou a procurar Taehyung com o olhar e achou o mesmo sentado de frente a uma mulher, conversando com a mesma. Então logo se aproximou.
– Taehyung? - Jeon o chamou, fazendo o Kim levantar o olhar para ele.
– Oi gracinha, eu já estava indo. - O mais velho respondeu.
– Poxa, por que você não fica comigo? - A mulher dos cabelos negros perguntou com uma falsa chateação.
– Por que-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boys go to hell • kth + jjk
FanfictionOnde Jeon Jungkook um garoto extremamente quieto e com uma beleza encantadora chama a atenção de Kim Taehyung, o garoto dos cabelos vermelhos e dos traços perfeitos. Ele promete mostrar a Jungkook como o inferno pode ser gostoso as vezes. • jk¡botto...