✞ten

9.1K 832 448
                                    


– Jungkook é só enfiar na boca.

– Nunca fiz isso antes.

– Aprenda.

– Não sei como.

– É só colocar os lábios em volta e chupar, não é difícil.

– Vai logo! - Jisoo revira os olhos. - Tem outras pessoas querendo fumar sabe.

Jungkook olhava para o baseado aceso em sua mão, e logo colocou em sua boca, tentando inutilmente tragar, o que resultou em várias tosses fortes, fazendo algumas pessoas ali rirem.

– Não se preocupe meu bem, depois você pega o jeito. - Taehyung disse sorrindo e passando a mão nas costas do moreno.

Jungkook viu o mais velho pegar o baseado de sua mão e fumar tranquilamente, logo soltando a fumaça de sua boca, o moreno ficou encantado pela cena.

– Você fica muito gostoso fumando. - Jeon disse baixo e só depois se tocou do que havia falado, ficando com o rosto vermelho, fazendo o Kim rir.

– Obrigado. - Taehyung disse e selou seus lábios no do moreno.

– Ya! Estamos com pessoas da escola aqui. - Jungkook o lembrou e quando olhou para frente tinha inúmeros olhares em direção aos mesmos.

– Idai? - Taehyung perguntou se aproximando do moreno e segurando sua cintura firmemente.

– Idai? idai que... bom... hm. - Jeon tentava arrumar palavras, mas nem foi preciso pois Taehyung acabará de juntar seus lábios e dessa vez com mais intensidade, trazendo o corpo do menor para perto do seu.

– Ei. - Alguém pigarreou chamando a atenção de ambos.

Taehyung parou de beijar Jungkook e bufou, olhando para a pessoa.

– O que é? - O Kim perguntou impaciente.

– você nem se preocupou em nos procurar ontem na boate não é? - Seokjin perguntou.

– Estava ocupado fazendo coisa melhor. - Taehyung respondeu com um sorriso ladino olhando para Jungkook.

– Vocês transaram? - Seokjin perguntou curioso e recebeu um silêncio. - Caralho vocês transaram! Finalmente! já não aguentava mais a tenção sexual de vocês dois.

O rapaz riu e deu dois tapinhas no ombro do amigo.

– Garanhão. - Jin disse e logo saiu andando, deixando um Jungkook totalmente envergonhado para trás.

– Estava tão na cara assim? - Jeon perguntou tímido fazendo Taehyung rir pelo nariz.

– Acho que nunca quis tanto alguém como queria você. - O Kim disse sincero olhando para as ôrbes escuras do moreno. Jungkook apenas riu baixinho mordendo o seu lábio inferior levemente.

– Queria? - O moreno perguntou baixo.

– Ainda quero. - Kim respondeu baixo também, fazendo Jungkook rir.

– Preciso encontrar o Jimin, nos vemos depois? - Jeon perguntou.

– Tudo bem. - Taehyung concordou e sorriu, puxando Jungkook pela cintura e o beijando novamente, mas um beijo curto dessa vez, Jeon apenas sorriu e foi embora, sumindo da vista do Kim.

– Nossa mas você gostou mesmo do garoto, não é? - Jisoo diz aparecendo na frente de Taehyung.

– Hm... Sim. - O ruivo respondeu pensativo.

– Hmm... Kim Taehyung está gostando de alguém, interessante. - Jisoo fala com a mão em seu queixo, também pensativa.

– Para com isso, idiota. - O Kim riu alto dando um leve tapa na testa da garota.

Good boys go to hell • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora