✞five

8.8K 991 274
                                    


Taehyung levou Jungkook para um quarto, e quando entraram o mesmo trancou a porta. O Kim se sentou lentamente na cama colocando suas palmas da mão atrás de suas costas se apoiando nelas, e olhou para o mais novo escorado na porta.
Taehyung gostava de o devorar com os olhos, e gostaria mais ainda de devorar o seu corpo.

Timidamente, Jungkook andou até ele, e então se sentou de uma vez no colo do ruivo.

- Estou gostando do jeito que você está se soltando mais. - Taehyung disse se sentando direito e arrumando Jungkook em seu colo.

Jeon sorriu olhando para o Kim, ele levantou sua mão devagar até o rosto do mesmo, passando levemente pela testa até a bochecha, em um carinho mínimo, Taehyung era absurdamente lindo, seus traços eram perfeitos, seus cabelos tingidos de vermelho combinavam muito com o mesmo, e agora Jungkook queria dizer uma coisa em voz alta, mesmo estando com um pouco de vergonha.

- O seu sorriso é adorável, é quadradinho e são tão fofinhos. - Jungkook disse, agora passando seus dedos nos lábios de Taehyung.
O Kim não esperava por isso, e achou Jungkook mais fofo do que já é.

- Seu sorriso também é adorável, gracinha. Você tem dentes de coelhos, e os seus lábios são bem cheinhos. - Taehyung soltou de uma vez, olhando para a boca de Jeon. - E ela é muito gostosa.

Jungkook sentiu uma corrente elétrica como fogo passar pelo seu corpo, Taehyung conseguia causar coisas neles apenas com palavras.

- Você pode me beijar agora...sabe. - Jeon disse sem jeito se mexendo no colo do Kim, fazendo com que ele soltasse um suspiro sôfrego.
Taehyung não perdeu tempo atacando os lábios do mais novo, e não demorou muito para que eles já estivessem se pegando com vontade.

O mais velho colocou suas mãos nas coxas fartas do mais novo, logo apertando e descendo suas mãos para a bunda enorme de Jeon, Taehyung não demorou em apertar e puxar Jungkook mais pra frente.
Quando o ruivo se afastou de Jeon, ele não perdeu tempo em deitar Jungkook na cama e subir em cima dele, empurrando o seu quadril para frente com força fazendo Jeon gemer alto.

- Ah...meu deus. - Jungkook susurrou sentindo o seu tesão aumentar.

-- Deus? - Taehyung riu. - Estamos no inferno no momento meu bem, ele não está aqui, eu estou. - O Kim susurrou de volta com seus lábios quase tocando o ouvido de Jungkook

Taehyung o beijou novamente, aprofundando mais dessa vez, o mais velho passou suas mãos pelo abdômen de Jungkook, e não demorou em tirar a sua camiseta. Taehyung começou a beijar seu pescoço, descendo até seu mamilo direito, passando a língua por ali com certa vontade, e enquanto a Jungkook, o mesmo tentava ao máximo conter os seus gemidos, por que sejamos claro:

O Kim sabia muito bem como fazer as coisas.

Taehyung desceu mais seus beijos, até chegar ao caos da calça de Jungkook, ele nem demorou em abrir o zíper e descer a calça, vendo o volume eminente dentro da cueca de Jeon.

- Você é tão gostoso, Jeongguk. - Taehyung disse baixo, ele beijava, lambia e mordia abaixo da barriga do mais novo, Jeon segurava fortemente os lençóis da cama olhando para o Kim.

- V-vai logo. - Jungkook disse alto por conta da música que ainda tocava lá fora, e Taehyung não demorou mais, abaixando sua cueca de uma vez, mostrando seu membro extremamente duro e inchado, o mais velho sentiu sua boca secar, a imagem do pau de Jungkook com a pontinha de pré-gozo e a cara de prazer que o mesmo emitia, era de enlouquecer.
Taehyung logo envolveu sua mão envolta do falo duro.

Jeon já havia sido masturbado antes por garotas, mas as mãos de Taehyung eram muito mais fortes e determinadas e era isso que Jungkook queria. O Kim aumentou a velocidade de sua mão, com isso, começou a dar leves mordidas na coxa de Jeon, e o mais novo logo soltou um pequeno grito de surpresa quando sentiu Taehyung mordendo novamente, dessa vez mais forte e - oh, aquilo doía, mas era completamente delicioso e excitante.

- Eu vou te chupar tão gostoso, meu bem, você vai adorar. - Taehyung disse baixo e colocou sua língua para fora encostando na glande do garoto fazendo com que ele gemesse. O Kim não demorou para colocar sua boca envolta do membro de Jungkook, Taehyung não parava, ele subia e descia rapidamente, e claro que Jeon colocou uma de suas mãos nos cabelos do mais velho incentivando a ir mais fundo.
Por impulso, Jungkook empurrou a cabeça de Taehyung para baixo e forçou o seu quadril para cima, fazendo com que o Kim se engasgasse, mas ele não parou, Taehyung estava disposto a dar total prazer a Jungkook.

Jeon estava gemendo descontroladamente enquanto fodia a boca de Taehyung com vontade, ele sentia o Kim gemer também passando vibrações gostosas para o seu membro. Taehyung achou que poderia gozar só de ver o mais novo revirar os olhos de prazer enquanto fodia sua boca, era uma paisagem magnífica.

- Ah...Taehyung, e-eu vou - Jungkook mal conseguia formar palavras por que quando seu braço se cansou, Taehyung continuou a subir e descer no mesmo ritmo de antes. Quando Jungkook sentiu um aperto abaixo de sua barriga sabia que estava perto. - Taehyung! não para... Oh.

Os jatos de Jungkook vieram fortes e rápidos, fazendo encher a boca de Taehyung e escorrer por seu queixo, o mais novo terminou gemendo arrastado olhando para o Kim totalmente encantado.

E é claro que Taehyung engoliu tudo, passando seus dedos por seu queixo e colocando em sua boca logo em seguida.

- O seu gosto é tão bom, gracinha. - O ruivo falou com um sorriso enquanto seu olhar exalavam pura luxúria.

- Puta merda... - Jungkook susurrou, e abriu levemente a boca soltando um arfar fraco e piscou algumas vezes meio atordoado.

Taehyung levantou da cama, e começou a tirar o seu cinto, fazendo com que Jungkook mordesse os lábios, a visão era gostosa demais. O Kim Logo abaixou sua calça junto com a cueca. O mais novo tirou seu sapato, sua calça e sua cueca de uma vez e caminhou de joelhos até Taehyung, vendo o membro do mesmo pulsar.

- Minha vez. - Jungkook susurrou, com um pequeno sorriso malicioso em seu rosto.

- Oh, por favor, eu imaginei tanto o meu pau em sua boca, meu bem. - Taehyung suspirou pesado.

- Não precisa mais imaginar, meu bem.

Good boys go to hell • kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora