Oi amores,tudo bom?
Sei que fiquei muito, mas muito tempo sumida esses meses,é porque eu fiquei sem celular.
E isso é muito ruim.
Eu estou decidindo voltar a escrever, voltei com celular a 4 semanas e admito que já passou pela minha cabeça em parar de escrever (por contas de desânimos, e falta de criatividade) mas eu não poderia simplesmente acabar com duas obras que senti em meu coração de escrever, não poderia desistir disso. Mas venho disser que vou acabar de escrever! Vai demorar pra eu postar? Vai! Mas eu vou fazer o meu melhor,pois estou estudando integralmente e não está sobrando muito espaço,mas eu prometo que vou tentar.Sei que nem muitas pessoas estão lendo essas obras,mas façam um favor pra mim? Me abençoe compartilhando elas!! Eu creio que nós vamos crescer.
Aqui está os meus planos distintos:
1- Acabar de escrever os livros mais rápido,mas com detalhes (eu não quero ficar enrolando em uma situação que podemos ser mais específicos e ganhar mais tempo, não é mesmo?)
2- Depois de escrevê-los eu vou editar eles (por erros de ortografia e tudo o mais)
3- Eu vou escrever os capítulos nem muito longos,nem muito curto,equilibradamente.
4- Eu vou escrever outro livro que eu estou sentindo em meu coração, e acho que é intuição de Deus,esse livro vai tratar da minha história indiretamente,proporcionando o que Deus quer pra nossas vidas em nossos ministérios (já tenho até o nome do livro hihi❤)
E eu vou começar em breve..É isso amores,se tiver mais coisas eu vou editando.
Já adianto à vocês que as postagens não vão sair muito cedo, pois admito que até esqueci do que eu escrevi, não completamente,mas alguns personagens,momentos,etc. Eu vou reler os livros e assim que puder eu posto! Estou sendo sincera com vocês,só não desistem de mim,please! Vou dar o meu melhor.❤Estão percebendo que estou mudando o vocabulário? Então, tem muitas surpresas pra vocês❤
Obrigada,love you❤P.s: Esse post também será publicado no outro livro,pelo caso que há alguns leitores que não lêem esse livro,e assim vice-versa.
Até mais!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rompendo em Fé
SpiritualEsthefony Bonier cristã, um pouco diferente que as outras. Só ela e sua mãe,depois de perder o pai e a casa onde morou desde que nasceu, se mudam para a cidade vizinha procurando um bom emprego e uma nova vida, passando a morar nos fundos de uma das...