Prólogo

35 7 16
                                    

Nessa vida,tudo que está errado precisamos de mudanças,tudo que está velho precisamos renovar. Mais nem tudo! O tempo certo de amar? O tempo certo de conhecer? E o tempo certo de perceber que nossa vida sem Cristo, não dá certo.

Tudo tem um propósito,tudo tem a hora de encaixe para que a palavra de Deus se cumpra.

Nada é forçado! Precisamos pedir a Deus um coração sincero,disposto a adorá-lo pelo o que ele é! E não por formas de conseguir coisas.

Tem o tempo de lutas, tem o tempo de vitorias,tem o tempo de frustrações, tem o tempo de alegria e tem o tempo de nós nos  entregarmos totalmente à Deus.

Vida de bênção, nos distanciam de Deus, Sabe por que? Porque ficamos tão embriagados à nossas bênçãos que Deus nos dá, que não tiramos a parte do tempo para nos dedicarmos a Ele.

E isso nos faz ficar presos a vida material.

Deus é único.

Digno de toda a honra, digno de toda a glória e digno de todo o nosso louvor.

Você pode até se perguntar, Cadê esse Deus que não posso vê-lo?

Realmente,não tem nada que comprove a existência de Deus.

Olhe ao seu redor,Olhe! E saberás que ele sempre esteve contigo! Não pode vê-lo, mais pode senti-lo.

Isso é fé. Sim fé! Algo que não podemos ver mais podemos sentir.

Tente conversar com o seu criador que te ama incondicionalmente.

"Estar na cruz o amor que você tanto procura nas pessoas"

Você não quis que alguém morresse por você? Então! Ele morreu! Por amor a ti!

Não entendeu?

⏰⏰⏰

Esthefony on:

Estávamos eu e minha mãe no apartamento em que pagamos aluguel por 6 anos depois que meu pai morreu.

É uma triste realidade,mais eu fico feliz pelo meu pai ter morrido na presença de Deus.

Olha que maravilha!

Mas nem todos tem o mesmo pensamento que eu. Mas devemos sempre falar do amor de Deus pra pessoas à nossa volta. E é isso que com todas as lutas que eu vivo, me inspira a continuar,por que ele não desistiu de nós e nós não podemos desistir dele.

Minha mãe está desempregada,e eu arrumo de toda a forma possível em ajudar ela a pagar as despesas.

Mais ela já está devendo três meses de aluguel,e ela está pagando em pouco à pouco.

E isso me deixava um pouco tensa,em só de pensar que devemos ser despejadas algum dia.

E é isso que aconteceu!

Nossa família sempre foi humilde,e é isso que vamos ser até o final! Sou a filha única,mais estou dizendo isso em nossa geração.

Fizemos de tudo para o dono da casa nos dar mais alguns dias para minha mãe arrumar trabalho,e foi meses procurando e nada.

O dono da casa nos disse pra irmos à capital da cidade,que lá conseguiríamos um emprego.

E é aqui que nós paramos,na cidade do Rio de Janeiro,vivendo em uma casa nos fundos de uma mansão. Sim! Eu e minha mãe conseguimos um emprego de empregadas,e eu dou graças à Deus por isso.

♡♡♡

E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Êxodo:20-6

》》》

Olá amores, tudo bom? Comigo tá tudo ótimo!

Bom, prólogo tá aí, e espero que vocês gostem e me acompanhe até o final!😙

Caso vc é nova (o), adicione na sua biblioteca para ser mais fácil em acompanhar o livro.

amo vcs❤ até a próxima xuxus💕

Rompendo em FéOnde histórias criam vida. Descubra agora