Meus batimentos cardíacos ficaram bastante acelerados, comecei a ficar sem ar como se eu fosse morrer a qualquer momento tentava respirar, várias perguntas passavam na minha cabeça como eu poderia estar grávida se estava com Dimitri.
Desde quando eu nasci eu ouvia a frase que dois dhampirs não se reproduzem e essa frase estava ecoando na minha mente, senti a mão de Lissa tocar no meu braço e acariciar.
Será que ela estava pensando o mesmo?
__ Está tudo com você Rose? __ A doutora Cristal se aproximou de mim para me examinar.
__ Esse exame deve estar errado. __ Olhei para ela aflita com a situação olhei os meus braços pálidos diferente da minha cor levemente bronzeada.
__ Eu sei o quanto é estranho sabemos que os dhampirs não se reproduzem. __ Ela falou a frase que ecoava na minha cabeça como eu poderia dizer isso para Dimitri.
__ Então como que eu engravidei? __ Eu perguntei para ela mas o seu olhar declarou que ela não tinha uma resposta.
__ Se você não teve nenhum contato com algum moroi então não sabemos como você engravidou. __ Seu tom de voz era angustiado.
__ Eu quero que não conte para ninguém Liss. __ Meu olhar foi na direção de Lissa que assentiu e me puxou para um abraço.
__ Precisamos ir, obrigada doutora. __ Lissa me ajudou a levantar da cadeira e saímos do consultório dela seguindo pelo corredor.
__ Eu irei pesquisar sobre isso Rose não se preocupe. __ Olhei para atrás e ela acenou para nós duas.
Nós duas fomos ao refeitório da Corte, Lissa ficou sentada na cadeira a minha frente na mesa ela preferiu uma garrafa de água eu fiz um pedido sentei na cadeira com uma xícara e café e um pedaço de bolo de chocolate com uma calda generosa, eu comecei a comer um pedaço quando Mia se aproximou de nós.
__ Nossa que cara são essas? __ Ela perguntou, eu continuei comendo enquanto Lissa balançou a cabeça negando.
__ Não aconteceu nada só estamos aproveitando o café. __ Ela deu uma desculpa mas Rinaldi não pareceu acreditar muito.
__ Tudo bem. __ Ela sentou na cadeira ao meu lado e se aproximou de Lissa.
__ Eu vi vocês saindo da enfermaria então alguma de vocês estão doente certo? __ Olhei incrédula para ela que apenas revirou os olhos.
__ Nossa eu sou amiga de vocês eu posso ajudar conheço tudo da vida mas do que vocês, estive viajando. __ Ela começou a falar e aquilo estava me dando dor de cabeça.
__ Sério não é nada. __ Eu aumentei o meu tom de voz com ela e peguei a minha xícara.
__ Sabe o quanto eu quero ajudar vocês, estou disposta a tudo. __ Eu coloquei a xícara de volta na mesa com força fazendo barulho.
__ Rose não se sentiu bem só isso Mia. __ Senti o olhar de Lissa mas continuei cortando a minha fatia de bolo.
__ Ah foi os desmaios? Isso não é muito comum mesmo tendo uma ligação pensei estar acostumada. __ Eu interrompi Mia ela estava falando muito e isso estava me irritando.
__ CALA A BOCA RINALDI! __ Eu berrei e ela se assustou me deixando um pouco culpada.
__ Rose está assim porque está grávida. __ Lissa então disse e eu lancei um olhar nada amigável para ela.
__ Desculpa Rose mas Mia é a nossa amiga. __ Lissa tocou a mão da moroi e eu bufei na cadeira.
__ Como isso foi possível? Você está com Dimitri. __ Eu levantei da cadeira e sai do dormitório andando pelo jardim da Corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros: O Destino Final.
VampireContinuação de Academia de Vampiros:O chamado da Escuridão.(minha autoria). Um ano depois, Rose Hathaway Belikov agora é a Comandante e guardiã real e monitora todos os guardiões dhampirs, tinha que também proteger a Rainha Vasilisa Dragomir e sua f...