Não demorou muito para encontrá-la, ainda estava sendo seguida por Moira eu não tinha notado que ela saiu do dormitório de Lissa me aproximei de Rinaldi que estava conversando com um moroi da realeza no corredor.
__ Então está dando tudo certo. __ Ouvi a última frase da conversa dela até que ela se virou e o homem foi embora pelo corredor.
__ Guardiã Belikov. __ Ela forçou formalidades comigo e isso só aumentou a minha raiva que eu já estava dela.
__ MANDE AS SUAS FORMALIDADES PARA A PORRA. __ Esbravejei contra ela que me olhou assustada.
__ Quanta gentileza. __ Ela cruzou os braços.
__ Me diga qual o motivo de que ficar colocando Lissa contra as pessoas que ela mais amam. __ Pedi me aproximando querendo uma explicação tentando controlar a minha raiva.
__ Eu irei te dizer Rose! __ Ela aumentou o tom de voz.
__ Lissa é a rainha do mundo moroi, ela deveria ser forte e imponente por causa de vocês ela parece ser fraca e frágil. __ Ela apontou para mim.
__ VOCÊ NÃO CONHECE LISSA COMO EU CONHEÇO, ELA É A PESSOA MAIS IMPONENTE QUE EU JÁ CONHECI. __ Esbravejei contra ela.
__ Eu preciso cuidar da agenda da rainha Dragomir eu não vou discutir com você Rose. __ Ela segurou a sua prancheta e um aparelho eletrônico.
__ Só uma última coisa, eu sou a melhor amiga de Lissa se ela precisar de um ombro amigo ela tem o meu, não diga bobagens para ela Rinaldi. __ Virei o meu corpo e segui andando para fora do corredor sentindo a raiva no meu corpo.
__ Você está bem? __ Moira surgiu do meu lado perguntando aflita.
__ Não se preocupe eu estou bem. __ Respirei profundamente.
Segui para a sala dos guardiões, precisei resolver alguns assuntos não muito importante precisava fazer relatórios dos horários, escalas de turnos e alguma observação estranha de possíveis ataques de strigois na Corte o que me restou trabalhar na frente do notebook por horas.
__ BELIKOV! __ Um guardião gritou o meu nome e então olhei na sua direção.
__ Aconteceu algo? __ Perguntei para ele.
__ A rainha Dragomir está em uma reunião. __ Ele disse eu concordei.
__ Eu estou indo agora mesmo. __ Fechei o meu notebook e segui até a sala de reunião.
Reunião.
Parecia que era uma reunião de emergência eu encontrei Lissa assim que entrei na sala de reunião e fiquei próxima a ela que me olhou mas desviou o seu olhar para uma mulher da realeza que estava falando.
__ Não está ouvindo os nossos pedidos. __ A mulher colocou as suas mãos sobre a bancada de forma desafiadora.
__ Eu estou sempre tentando solucionar os problemas. __ Ela respondeu de forma natural.
__ Bom, pedimos essa reunião o conselho de membros dos morois da realeza acham que a vossa Majestade não está apta para continuar reinando sobre o nosso mundo. __ Olhei incrédula para aquela mulher o mesmo fez Lissa que estava surpresa com a notícia.
__ Não tem como o conselho saber o quanto eu trabalho duro para melhorar a cada dia o nosso governo. __ Ela aumentou um pouco do tom de voz normal dela.
__ Não estávamos dizendo o contrário rainha Dragomir eu sei que é nova demais para um cargo desse nível eu sinceramente entendo você. __ Ela olhou cínicamente para a minha moroi.
__ Qual o motivo para isso? __ Ela perguntou cruzando os braços.
__ Nós temos... __ Lissa interrompeu a mulher de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Vampiros: O Destino Final.
VampirosContinuação de Academia de Vampiros:O chamado da Escuridão.(minha autoria). Um ano depois, Rose Hathaway Belikov agora é a Comandante e guardiã real e monitora todos os guardiões dhampirs, tinha que também proteger a Rainha Vasilisa Dragomir e sua f...