¨POV Gelli¨
Oi,meu nome é Pedro Gelli mas pode me chamar só de Gelli.Tenho 17 anos,e sou meio...Careta!Meuas amigos dizem que eu sou muito certinho e que eu deveria me divertir mais,mas eu gosto de ficar na minha.
¨POV Babe¨
Oie!Meu nome é Carol,tenho 17 anos.Alguns dizem que eu sou rebelde,eu digo original.Eu só não curto esses negócios de menininha,como rosa,namoradinhos,filmes romanticos,etc.As patricinhas tem um certo medo de mim,acho que sou meio agressiva e elas não matam nem uma barata.
Bruna
Carol:A Bruna é minha melhor amiga.Ela é muito inteligente,divertida e bonita.E é só por isso que ela é uma líder de torcida.la sempre me diz que as meninas de lá são insuportáveis.Nós temos nosso grupinho,eu ando com eles por que eles sofrem bullying e como eu sou meio bruta,ninguém mexe com eles quando eu to perto.
Caio
Carol:O Caio é meu melhor amigo!Nós nos conhecemos desde os 4 anos e somos inseparáveis.O Caio também faz a linha nerd que nem a Bruna,mas ele é muito engraçado.Ele é meio bobão e sempre fica babando nas líderes de torcida,o que é bem engraçado.
Bruno
Carol:O Bruno faz parte dos ''populares''.Ele não é tão babaca quanto os outros mas anda com eles por popularidade e pra pegar as líderes de torcida.
Micaela
Carol:A Micaela é uma das garotas mais bonitas da escola.Ela é uma das chefes da esquipe de torcida,ela não é tão metida quanto parece mas anda com os populares.Pra falar a verdade,ela é bem legal,mas é uma patricinha perto dos amigos.
Camila
Carol:A Camila também é uma das mais gatas do colégio.Ela é líder de torcida e a melhor amiga da Micaela.Ela não é muito simpática,mas é meio sonsa.Ela também anda com os populares,e é por isso que ela sempre pega os garotos mais gatos.
Felipe
Carol:O Felipe era muito babaca um tempo atrás,mas agora ele é legal.Ele continua andando com a turminha da Arrogancia pra não perder a popularidade.Ninguém sabe,mas ele é o crush secreto da Bruna.(( sim,vai ser brulipe SIM))
Gab
Carol:O Gab é babaca.Ele trata os outros mal só por que tem dinheiro,e sim,ele é um dos populares.Meses atrás ele derrubou um balde de tinta azul no Caio e ficou chamando ele de Smurf e,se quiserem saber,foi o melhor cuecão que eu já dei na minha vida!
Indredy
Carol:AI!Essa é a pior!A Ingredy é um chata sem sal que se acha a última bolacha do pacote,ela é uma arrogante que se acha superior por conta do dinheiro.Ela é uma popular,e namora o Bruno.Todo mundo da escola sabe,menos ele,que a Ingredy já deu chifre nele com praticamente todos os meninos do time de futebol.
Gabriela
Carol:Eu nunca fui com a cara dessa menina.Ela é a melhor amiga da Ingredy,mas parecem a mesma pessoa já que as merdas que falam saõ as mesmas.Ela é a outra chefe das meninas da torcida,e é tão chata que nem a Micaela aguenta ela!
Gelli
Carol:Bom,eu não sei muito sobre o Gelli.Ele namora a Gabriela mas eu não sei se ele é Chernobyl quem nem os amigos.Pra falar a verdade,ele é gato,é só isso que eu sei.E as meninas dizem que ele beija bem!Acho que eu vou ter que ver se é verdade...
Mais personagens vão aparecer dps...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You're Trouble
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Ele,o garoto certinho.Ela,a garota rebelde.Acho que os opostos se atraem!