((Antes do cap começar,sobre a saída do Gelli:
Quero MUITO que vida dele de certo,mas ele disse que vai pra SP pra ''projetos pessoais'', e meu maior medo/teoria é q ele tenha deixado o FL por causa da LOUD.Se for isso eu vou torcer pra q ele seja feliz mas vou ficar extremamente chateada))POV Babe
No outro dia,eu o Gelli vamos juntos pra escola,lá é o único lugar que eu consigo ficar mais de 5 min sem me preocupar se meu pai tá ou não torturando minha mãe.Espero que isso acabe logo,daqui a 1 mes a Rafa sai da reab e essa pressão dos nossos pais não vai fazer bem pra ela.
Gab:...Sério?Ah to com saudade também.a Nyvi?Caraca!Ta bom,beijos.
Gab:Aí Gelli,acabei de falar com a Gabz.Sabe quem ela encontrou no novo colégio?
Gelli:Quem?
Gab:A Nyvi!
Gelli:A Nyvi?!
Babe:Quem é Nyvi??
Gab:É uma amiga da Gabz,só que ela e a Ingredy não se conhecem...
Babe:Ih...
Gab:A Ingredy tava que nem uma onça falando no telefone com a Gabz,querendo saber da Nyvi e da escola nova.
Babe:Ela que lute.
1 semana depois (sorry gnte,n da mais p enrolar kk)
Amanhã,no caso sábado,vou até a casa do meu pai tentar convence-lo a não fazer minha ma~e sofrer mais,ainda por cima por causa de grana.
POV Nyvi
Esses dias falei com o Gab,ele e o Gelli mandaram fotos das namoradas e dos amigos,eles parecem pessoas bem legais,espero que um dia eu os conheça.
Bom,sobre mim,eu e a Gabz continuamos amigas mas não falamos nada sobre o beijo.Confesso que fiquei meio magoada,mas não quero perder a nossa amizade.
Estou andando aqui no centro quando vejo a Gabz entrando numa casa,de um cara mais velho.Deve ser o tal namorado dela,tiro uma foto dos dois juntos e fico olhando escondida atrás de um carro.Eu sei que é errado ficar espionando ela,mas eu não confio nesse cara.
Uns 10 min depois vejo uma garota tocar a campainha da casa.Pera,aquela não é a namorada do Gelli?O que ela ta fazendo ali?Ele atende a porta,vou tentar fazer leitura labial E...Não pode ser,ELE É PAI DA CAROLINA!Eu não acredito que a Gabz ta tendo um caso com o sogro do Gelli!Ela sabe disso?Tiro uma foto deles também...POV Gabz
Não paro de pensar no beijo da Nyvi,nós simplesmente não tocamos mais nesse assunto.Estou indo até a casa do Marcos,quero testar o que eu realmente sinto por ele por que...Acho que eu to gostando da Nyvi...
Gabz:Oie.
Marcos:Oi -ele m bj- Entra. -ele diz e eu entro em casa.
Ficamos lá uns 10 min até que a campainha toca.Marcos:É a milha filha!Vai,se esconde no quarto! -vou pro quarto e tranco a porta.
Não consegui ouvir muita coisa,só algo como dinheiro,divórcio e mãe,mas a voz dela é muito familiar...Babe:Pai,por favor.Deixa a mamãe em paz.
Marcos:Filha,esse assunto é entre mim e sua mãe.Não se mete,ta?
Babe:Ta bom então,pai.Tchau.
Marcos:Tchau querida...
Depois da garota ir embora,saio do quarto:
Gabz:O que ela queria?
Marcos;Ela não ta conseguindo processar o divórcio meu com a mãe dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You're Trouble
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Ele,o garoto certinho.Ela,a garota rebelde.Acho que os opostos se atraem!