((a música é essa fofinha/depre pq o cap vai ser assim))
POV Babe
Um pouco depois que o Gelli foi embora,a Bru apareceu aqui pra dormir e me contar sobre o dia dela:
Babe:Essa Gabriela é uma vaca!
Bruna:É mas se não fosse ela...*conta do Felipe*
Babe:VALA MEU PAIN!!Sério??
Bruna:É,mas eu quero ir com calma...Ainda mais depois do fiasco que foi o último encontro que eu tive com o Fe!
Babe:Calma miga,os poodles não vão dessa vez.Vai dar tudo certo!
Bruna:Deus te ouça!
No outro dia
Nós acordamos,nos arrumamos e fomos pra escola.É estranho estar apaixonada?Quer dizer,eu agora fico andando pelos corredores de mãos dadas com o Gelli,pensando nele o dia todo e torcendo pra ele não querer ir embora por que tá tarde.Isso é novo pra mim,mas eu amo...
POV Gabz
Eu preciso fazer algo urgente pra separar a Carolina e o Gelli!Eles assumiram o namoro pra todo mundo então é evidente que não vai ser fácil.Mas eu vou conseguir!
No intervalo entre as aulas,ando pelos corredores quando decido ouvir a conversa dos ''pombinhos'':Gelli:Quero ir ver sua irmã mais vezes. -ela tem irmã?
Babe:Não te incomoda?De ir numa clínica de reab? - uke??
Gelli:Não...O foco mesmo é fazer parte da sua vida. -aff
Babe;Rs -eles se beijam e saem.
Gabz:(sussurra)Então quer dizer que a irmã dela é uma drogada?Ótimo!Eu tenho um plano...
Chamei a Ingredy pra me ajudar.Ela arrasa em montagens fakes tanto de fotos,como de vídeos.Ingredy;PRONTO!
Gabz:Arrasou amiga!Agora é só esperar...
POV Babe
Eu e o Caio ficamos a tarde inteira paparicando a Bruna por causa do encontro dela com o Felipe,foi bem engraçado:
Caio:Será que se voces namorarem,ele paga açaí pra gente??
Bruna:Caio!
Caio:Ué.
Babe:Ai Caio kkkk...
Caio:Mas e aí,ces vão na festa amanhã?
Babe:Que festa?
Caio:Esqueceu??Depois de amanhã são as férias do meio do ano! ((Finge que tudo isso de tempo já passou))
Bruna:E dai?
Caio:E dai que por causa da bela mania do diretor de querer se enturmar com os jovens,ele decidiu que era CRUCIAL fazer uma festa antes das férias do meio do ano.
Bruna;Afee senhor.
Caio:Eu vou!
Bruna:Tu só pensa em comida e em festa né?
Babe:E na Micaela.
Caio:ENFIM as bestas vão também?
Bruna:Ta,eu vou.
Babe:Eu também.
Caio:Acho que vou chamar a Micaela.
Bruna:Pra ces irem de parzinho?
Caio:É.Eu to pensando em pedir ela em namoro.
Babe:Mas voces sairam só uma vez. ((KKKKKKK))
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You're Trouble
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Ele,o garoto certinho.Ela,a garota rebelde.Acho que os opostos se atraem!