((Manu pq eu sei q vcs goxtamm))
((Sim,é o último cap))POV Babe
Eu estava extasiada com aquela notícia.Como minha mãe vai reagir?E a Rafa?Ela amava nosso pai...Ainda bem que eu tenho ajuda pra eu digerir essa informação:
Babe:M-Meu pai...
Gelli:Oh meu amor... -ele m abraça.- Vai ficar tudo bem,ta?
Bruna:Ele tem razão...
Caio:É Carol,voce tem amigos aqui...Voce não tá sozinha! ((HP Cof cof))
Gab:E além disso...Todos nós participamos disso.
Gabz:O Gab tem razão.
Nyvi:Sendo assim,tudo que tiver pra passar...Nós vamos passar juntos.
Bruna:É galera,um crime não se faz sozinho...
Babe:Valeu mesmo,gente... -nós demos um abraço em grupo e de rpnt ouço um choro- Mãe??
Vero:A Rafa...Como a sua irmã vai reagir?Ela vai me odiar... -a abraço.
Babe:Calma mãe,a culpa não foi sua...
Gab:Er...Acho melhor a gente voltar pra casa,né?
Nyvi:É...Gabz,vamos?
Gabz:Vamos...Tchau gente,fiquem com Deus.
Babe:Gabz?Obrigada,de verdade. -eu a abraço,no começo ela se espanta mas dps retribui.
Gabz;Era o mínimo,né.Bom,tchau gente.
Todos:Tchau.
Os tres foram embora e nós ficamos ali,enquanto minha mãe acertava a papelada do velório.Era muito importante pra mim ter o Gelli,a Bruna e o Caio ali comigo...Eu amo muito eles!
POV Gabz
Nós entramos no carro e o Gab nos deixou na minha casa.Sei que é errado comemorar a morte de alguém mas eu senti como se tivesse removido um peso dos meus ombros...
Gabz:Valeu Gab pela carona.
Gab:De nada.
Nyvi:Tchau Gab,foi bom te ver.-eles se abraçam.
Gab:Foi bom ver voces também.Tchau..-ele da partida e vai embora.
Luciana:Oi filha,oi Nyvi.Onde estava Gabriela?
Gabz:An...Dormi na Ingredy depois fui na casa do Gab pra festa.Desculpa não avisar,meu celular descarregou.
Luciana:Tudo bem,coloque pra carregar e vá jantar.Ah Nyvi,quer jantar com a gente?
Nyvi:C-Claro -sorrio e ela tbm.
Nós jantamos e fomos pro quarto:
Gabz:Que dia hein!
Nyvi:Eu que o diga!
Gabz:Enfim...Tudo fica bem quando acaba bem!
Nyvi:Rs,é mas...Eu vou ter que me entregar pra polícia.E eles vão me levar pro conselho tutelar...
Gabz:Claro que não,foi legítima defesa.Eles vão te inocentar...
Nyvi:Acho que eu vou pra casa e-
Gabz:Fica aqui...Dorme aqui em casa hoje. -digo segurando a mão dela.Ela sorri,''pula'' em mim e me bj.
Nyvi:Mas Gabz...E se seus pais não aceitarem,nós?
Gabz:Eles vão ter que aceitar! -ela sorri e m bj de novo.
POV Babe
Minha mãe levou nós quatro pra nossa casa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know You're Trouble
Teen Fiction[CONCLUÍDA] Ele,o garoto certinho.Ela,a garota rebelde.Acho que os opostos se atraem!