Eu Beijei Uma Garota

102 11 56
                                    

POV Babe

  Hoje é o primeiro dia de aula,é estranho,porém aliviante,não ver a Gabriela por aqui.O que será que deu naquela garota?Só sei que vou curtir minha paz ao máximo.Estamos no armário conversando:

Felipe:Gente,pela primeira e última vez na vida,to quase com dó do Tobias.

Camila:QUE TU DISSE??

Felipe:É,a Ingredy ta uma leoa que a Gabriela foi embora sem dar explicações então agora ele que lute.

Mica:Mais que merecido! -diz ela brava.

Caio:Verdade amor.

Gab:Só sei que é bom o Tobias dar um Maracugina pra ela antes do recreio,por que eu não vou aguentar ela.

Barba:Eu muito menos! *sinal toca*

Babe:Boa sorte galera...

Barba/Gab/Felipe:Valeu... -cd um vai pra sua aula.

   Depois da aula,me despeço do Gelli e vou pra casa.As coisas por lá estão cada vez pior.Minha mãe não para de receber chamados jurídicos relacionados ao meu pai e o dinheiro da nossa família.Como vai ser quando a Rafa sair da reab?Nunca vou perdoar meu pai se ela voltar pra lá por culpa dele!

Babe:Mãe?Cheguei!

Vero:Oi,querida. -bjo sua bochecha.

Babe:Que tal a gente pedir uma pizza?

Vero:Na verdade,por que voce não dorme na Bruna hoje?Tenho muita coisa do trabalho pra resolver.Amanhã a gente pede pizza ta bom?

Babe:O.k. -vou p quarto.Eu sei que ela tava mentindo.Eram papéis do divórcio,EU TO COM TANTA RAIVA DO MEU PAI!!

    Mas enfim,já que ela me mandou ir pra Bruna,pra Bruna eu irei.Ou melhor...Eu posso ver com o Gelli se os pais deles estão em casa...
   Arrumo algumas coisinhas e dou tchau pra minha mãe.Gelli disse que eu podia ir na casa dele,então lá fui eu.

Babe:Oi mo.

Gelli:Oi minha gata. -bjo ele.

   Ponho minhas coisas no quarto dele e volto pra cozinha.Começamos a cozinhar,sim,e conversar:

Babe:Eu to furiosa com meu pai,pelo jeito que ele ta fazendo minha mãe sofrer!!

Gelli:Fica calma,baixinha... -diz fazendo carinho no meu cabelo.

Babe:E quando a Rafa voltar pra casa?Isso é muito pressão pra ela.E se meu pai prejudicá-la... -digo triste e abaixo a cabeça.

Gelli:Não fica assim...Vai fica tudo bem,ta? -aceno q sim e ele me dá um selinho.

POV Gabriela

Gabz:Deixa de ser doida,Nyvi.

Nyvi:Doida nada.Por que eu não posso conhecer teu namorado?Que aliás é praticamente um sugar daddy!

Gabz:Ainda não é a hora!Por que tu quer tanto conhecer ele?

Nyvi:Gabz,eu já perdi a Diana.Não quero que nada de mal te aconteça...

Gabz:Obrigada amiga,mas eu vou ficar bem,tá?Não precisa se preocupar.

Nyvi:Ta bom...

Gabz:Tenho que desligar.Beijos miga,te amo.

Nyvi:Também te amo,tchau... *desliga*

  Eu acho fofo a Nyvi se preocupar comigo,mas eu gosto  mesmo do Marcos.Não sei se vai da em relacionamento sério mas eu gosto dele.Ele é tão bonzinho...

I Know You're Trouble  Onde histórias criam vida. Descubra agora