Farsa...Descoberta

163 18 41
                                    

(( @amoa_babefc  Chay que segure essa música maravilhosa))

POV Gelli

  Nós ficamos lá uns 5 min,nem preocupei em atrasar pra escola,o Bruno mandou mensagem avisando que não iria ter aula.Mas a Carol...Parecia que ia chorar,ela estava quase.Mas dai...

Babe:An...Acho melhor a gente levantar.

Gelli:É  - acho q ela notou q eu notei,então me deu um sorriso.

  Nós começamos a nos vestir e vamos pra cozinha.

Gelli:O que ta fazendo?

Babe:Mandando mensagem pra minha mãe,vou falar que sai pra caminhar.

Gelli:Hm o.k.

Babe:Seria abuso se eu tomasse café aqui?  

Gelli:Rs não,imagina.  - ela sorri e põe as coisas na mesa enqt eu faço café.

 Nós tomamos café,eu vou pro banheiro escovar os dentes e ela fica sentada na cama.Termino de escova e começo arrumar o quarto.Percebo que ela ta com uma cara triste:

Gelli:Ei o que aconteceu?Ta tudo bem?

Babe:... - ela choraminga,eu queria abraçá-la mas ela pega seu celular e começa a correr.

Gelli:Ei,o que foi? - ela chega na cozinha e para de correr.

Babe:Não é nada...Tchau. - ela me dá um beijo na bochecha e vai embora.Não entendi,mas queria que ela tivesse me dito.

POV Babe

  Chego em casa,minha mãe não estava então comecei a chorar.Não contei ao Gelli pois eu não queria  me envolver,eu não podia...
   Subo a escada,abro a porta do quarto e troco de roupa pra ir na casa da Bruna mas...Meu casaco favorito,está com o perfume do Gelli.Vou guardar pra minha mãe não ver.
  O dia foi normal,o Gelli não mandou mensagem me perguntando nada e,sinceramente,achei bom.Não quero comentar nada com ele.

Terça Feira

  Fui pra escola normal,Bruna e Caio ainda não tinham chegado então o Gelli apareceu no meu armário.

Gelli:Ei,ontem voce saiu correndo.Ta tudo bem?

Babe:Ta sim...

Gelli:Certeza?

Babe:Uhum.Te vejo depois ; )

Gelli:O.k.

  Ele vai embora.2 min depois a Bru e o Ca vieram.

Babe:Oi gente,bom dia.

Caio:Bom dia,Carol.

Bruna:Bom dia amiga.Tenho babados pra te contar!

Babe:Ui,quero saber!

Mica:Oi meninas,oi Caio.  - gente são 7:30 da manhã e elas já tão com a roupinha da torcida?

Caio:Oi! - apaixonadinhooo.

Bruna:Oi Cami,oi Mica.O que foi?

Camila:Nós queremos sua ajuda pra ensaiar a coreografia.

Bruna:Tudo bem.

Babe:Mas e ai Bru,qual era o babado?

Mica:Fofoca?Eu também quero saber!

Bruna:A Ingredy ta de namorado novo!

Caio:Jura?

Camila:Tadinho do Bruno!Ele vai ficar arrasado quando souber.

I Know You're Trouble  Onde histórias criam vida. Descubra agora