Fim de semana.
Voltando para casa recebi uma ligação de Nana, ou melhor, duas ligações. Eu já estou acostumada à conviver com minha amiga, mesmo não morando na mesma casa, nós sempre estamos juntas.
Ela me perturba todo santo dia, quando não é indo ao Café, é ligando para mim.Nana: Onde você estava menina? - ouço sua voz exaltada do outro lado da linha. - Por quê não atendeu minha primeira ligação?
- Nana você tem que entender que nem sempre estarei a disposição para atender suas ligações. - Digo, avistando minha casa. - Eu não tinha percebido a sua ligação antes. - Explico.
Nana: Você não está em casa? - Ela pergunta.
- Estou quase em casa. - apresso meus passos. - Fui na casa do Yan.
Nana: Entendi. - Fala sem muita cerimônia. - Enfim, te liguei para confimar que você irá na festa.
- Por que você faz tanta questão que eu vá? - abro a porta da casa em que moro.
A pouca paciência que me resta está se esgotando graças a Nana e essa bendita festa que nem aconteceu.
Nana: Porque essa vai ser A FESTA! - exclama de uma forma bastante exagerada ao meu ver. - Tenho certeza que vai ter muitos garotos bonitos. É a sua chance de ficar com alguém. - diz. Faço uma careta voluntária.
- Olha só, eu não estou tão desesperada para ficar com alguém. - tento fazê-la mudar de ideia.
Nana: Até parece. - rir de maneira sarcástica. Me sinto ofendida. - Bom, só pra avisar, estarei na sua casa, para te deixar linda. Tchau! - diz animada.
Encerro a ligação sem me despedir, sentindo-me derrotada. Eu nunca consigo fazer Nana mudar de idéia, é por isso que me rendo a ir nessa maldita festa de uma vez. Nana sempre consegue o que quer, e não é agora que vai ser diferente.
- Já chegou? - meu pai pergunta aparecendo na sala.
Apenas confirmo com um aceno. - Como está seu irmão?- Chato, desleixado e preguiçoso como sempre. - Meu pai rir com minhas palavras. - Mas acima de tudo, está bem. - O tranquilizo.
- Isso é bom. - Ele ainda ria. - Logo terminarei de preparar o jantar. - Me avisa.
Ele volta para a cozinha, enquanto eu vou para meu quarto.
Desde que meu irmão resolveu morar sozinho, são só eu e meu pai.Minha mãe infelizmente faleceu um ano depois do meu nascimento, então eu não tenho tantas recordações dela, diferente de Yan, que tinha entre 6 a 7 anos, então ele se recorda dela bem mais do que eu.
Enfim, depois que minha mãe faleceu, meu pai teve que cuidar de nós dois, arcar com os gastos da casa e comida, enquanto ainda sofria por perder alguém que tanto ama, então meu pai é realmente uma pessoa digna da minha admiração.Sábado - 20:05 horas
O final de semana chegou, e junto com ela veio a minha insatisfação, pois sei que terei de aguentar Nana e suas piadas com a minha infeliz vida amorosa.
Eu realmente sou uma pessoa azarada.- Eu nunca vou entender qual a necessidade dessas cortinas serem pretas. - Yan reclama olhando para as cortinas na janela do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - Jung Hoseok
FanfictionEu era sempre vista como a garota mais carente já vista. Dizem que me apaixono por qualquer homem que aparece na minha visão de campo, que tenha um rosto bonito. Mas com ele foi diferente, ele só não tem o rosto bonito, é adorável, não importa o q...