Terça-feira - 19:20
Reuniãozinha
Eu realmente não entendo minha "amiga", não entendo qual é o seu objetivo me fazendo passar tanta vergonha, porque sinceramente parece que a existência dela só é para fazer a Sassy passar vergonha.
Três dias depois da festa, estou eu aqui jogada na minha cama relembrando do momento em que a desgraça da Nallu resolveu fazer a gentileza de me apresentar — como se eu não fosse capaz de fazer isso. — adicionando na apresentação à minha triste vida de encalhada.
Pressiono o travesseiro em meu rosto gritando logo em seguida, surtando pela milésima vez. Meus surtos, agora diários, por eu não conseguir esquecer a vergonha que eu passei, foi interrompida pelo toque de uma música irritante que eu colocara um tempo atrás, na qual eu já enjoei e tenho preguiça de colocar outro toque de chamada. Olho para a tela do meu celular e vejo que a ligação se trata da Nana. Largo o mesmo do meu lado, ignorando a ligação enquanto ouço a música da qual eu já gostei, pela milésima vez quando ela parece ter resolvido encher o meu saco ligando várias vezes naquela noite. Se parece ser infantil da minha parte está ignorando a Nallu, depois de três dias desde a festa, porque ela falou a verdade, mas sendo totalmente desnecessário ela ter falado isso para pessoas que acabamos de conhecer, é ser infantil? Não acho porque eu realmente não estou desesperada para namorar, mas Nallu sempre faz questão de mostrar que estou para pessoas que conhecemos. Enfim, eu nunca vou fazer amizades enquanto ela estiver por perto.Para não ter que silenciar meu celular, — Porque estranhamente eu acho que a qualquer momento posso receber uma ligação de emergência. Mas de fato pode acontecer. — resolvo deixá-lo em minha cama, saindo do meu quarto. Ando pela casa silenciosa e vou até a sala. Meu pai saiu da Cafetaria e foi direto para o apartamento do Yan, então por enquanto tenho que aproveitar minha própria companhia. Resolvo fazer pipocas porque é mais fácil e rápido, para assistir algo que ainda irei escolher. Enquanto espero as pipocas estourarem, imagens da festa passam instantâneamente em minha cabeça e claro que como a cena principal é a vergonha que passei. Suspiro esmagando minhas bochechas entre minhas mãos.
— Espero nunca ver aquelas pessoas de novo. — sussurro tentando não surtar de novo.
Resolvi continuar a ver meu dorama, onde posso me iludir sozinha sem pessoas envolvidas onde não possa está me lembrando que não namoro e isso é um problema para elas.
O dorama não estava nem na metade do episódio e eu já comi toda a pipoca que fiz. Estava concentrada naquelas cenas clichês, onde eu me iludo achando que um dia irei viver um, quando a companhia toca. Bufo pausando o dorama, indo até a porta para ver quem é o ser que atrapalhou meu momento de ilusão. Seja lá quem for, já conseguiu me estressar.— Oi. Então, vim ver uma garota que diz ser minha amiga, mas ela não atende as minhas ligações e está me ignorando há três dias. — Nana fala rapidamente enquanto eu a olho sem animação.
— Ela não está e não aceitamos recados. — tento fechar a porta, mas a garota do lado de fora é mais rápida e me impede.
— Qual é Sassy! Não acredito que ainda está com raiva. — ela diz como se não fosse nada demais.
— Não Sassy, não fique com raiva porque sua "amiga" faz questão de dizer para o mundo que é encalhada. — desisto de mandá-la embora e volto a me sentar no sofá da sala, enquanto Nallu adentra a minha casa.
— Eu só falo isso para te ajudar. — Solto uma gargalhada. — Eu tô falando sério. — me encara séria.
— Tem certeza? Acho não tá dando certo. — falo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - Jung Hoseok
FanfictionEu era sempre vista como a garota mais carente já vista. Dizem que me apaixono por qualquer homem que aparece na minha visão de campo, que tenha um rosto bonito. Mas com ele foi diferente, ele só não tem o rosto bonito, é adorável, não importa o q...