Capítulo 4

34 3 2
                                    

Flerte










O som está tão alto, que parece que eu uso como fones duas caixas de som estrondando em meus ouvidos, um de cada lado.     Enquanto andamos da entrada até certo lugar da enorma sala, lamentei pelo meus tímpanos, graças a música eletrizante que toca.

Talvez eu não tenha o direito de julgar o volume do som, porquê eu sou o tipo de pessoa que ouve música nos fones, onde quem está por perto consegue ouvir, até mesmo quando limpo a casa eu ligo o som no volume máximo.   Mas acho que não tem comparação, aqui está duas ou até três vezes mais alto do que eu costumo escutar. 
Apesar de toda as minhas reclamações - na qual eu não digo em voz alta - devo confessar que a música eletrônica que toca e junto as pessoas que pulam loucamente ao ritmo da música, resulta em uma Sassy animada.

Tento ver alguém conhecido no meio de tantas pessoas, mas as luzes que piscam freneticamente não facilitam.
Sinto Nana me cutucar, fazendo-me olhar para sua face animada.   Ela ver que tem minha atenção e então aponta para uma direção, sigo com olhar para o lugar que ela apontara, vendo um grupo de pessoas ao redor de uma pequena mesa redonda que contém algumas bebidas sobre ela, vasculho casa rosto das pessoas entre aquele grupo e consigo ver silhuetas conhecidas.   Era nossos amigos.

Sem muito tempo, Nana me puxa em direção a eles, no caminho tento não esbarrar nas pessoas, enquanto minha amiga não parece se importar se sua pressa pode resutar em: discutir com alguém pela sua falta de atenção ao esbarrar nela.

Ao nos aproximar deles, posso perceber que o som não os impede de conversar, eles rir de algo, e posso ouvir a voz de alguém contando algo extremamente engraçado.



- Galera! - Nana exclama, tentando chamar atenção deles.


- Nana! - Namsik praticamente grita ao vê-la. Logo seus olhos me encontram. - Sassy, estou surpreso por te ver aqui. - Vem até mim me cumprimentando.

- Vejo que conseguiu arrastá-la até aqui. - A garota de cabelos longos - Jasmin  - diz, me olhando

-Não foi difícil. - Nana diz rindo.

- Oi gente.  - digo, após revirar os olhos.

- Achei que vocês não viriam. - outra garota brota do lado de Namsik. Sua animação é extremamente visível. -  Nana disse que Sassy não queria vir.

- É, mas ela me obrigou. - suspiro, respondendo Liz, a menina de cabelos tingido de rosa.


- Bom, já que está aqui - Namsik me entrega um copo com alguma bebida, e entrega outro para Nana. - Vamos nos divertir.


Nana e os outros comemoraram e nós ficamos ao redor daquela pequena mesa, nos juntando a eles.



Bebi um pouco daquela líquido, que Namsik me deu. Era doce e não muito forte, mesmo bebendo mais uma vez, não consegui adivinhar qual bebida era.



- Vocês viram a Yoona? - ouço Jasmin perguntar aparentemente para mim e Nana.

Desisto de descobrir qual bebida estou consumindo e presto atenção na possível conversa que irá acontecer.


- Ela já chegou? - Nana pergunta de forma curiosa.


- Faz tempo. - Liz responde. - Ela ficou aqui por pouco tempo, mas logo seguiu o Yoongi.



- Ela tem alguma coisa com ele? - pergunto, tendo a atenção de todos.


- Não sabemos. - Jasmin responde.

Crush - Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora