4

127 22 20
                                    

Eu havia acordado cedo naquele dia e minha primeira reação foi abrir um sorriso pequeno quando me dei conta de que Theo estava ao meu lado, dormindo tranquilamente. O peito subia conforme inspirava o ar e sua pele levemente bronzeada parecia brilhar graças à luz do sol que invadia o quarto pela fresta das cortinas. Os cabelos dourados de Theo estavam uma bagunça e alguns fios caíam por sua testa. Eu suspirei baixinho, levantando da cama com muito cuidado para não acordar meu namorado.

Me esgueirei para o banheiro na ponta dos pés e fiz a higiene matinal, escovando os dentes com cuidado e colocando uma pastilha na boca para evitar o mau hálito. Encarei o meu reflexo e suspirei outra vez, procurando pela minha nécessaire de itens básicos na gaveta do armário e pegando alguns objetos. Rímel incolor nos cílios e um pouquinho de blush nas bochechas para dar uma corzinha. Corretivo nas imperfeições da pele e batidinhas com um batom rosado apenas para deixar meus lábios mais bonitos. Guardei tudo e então escovei os cabelos, ajeitando o pijama de cetim e voltando para o quarto. Deitei ao lado de Theo outra vez, aliviada pelo fato de ele ainda estar dormindo. Não percebeu que eu havia saído da cama, já que seu braço voltou a repousar na minha cintura e eu me aconcheguei contra seu peito.

Theo não demorou a acordar e eu nem precisava encará-lo para saber daquilo, já que eu estava pressionada contra seu peito e senti quando sua respiração mudou. Ele suspirou baixinho e enfiou o rosto na curva do meu pescoço, aspirando meu cheiro e deixando um beijinho em minha pele. Eu apenas o envolvi pela cintura com os braços, não querendo desfazer a bagunça que éramos naquele momento.

Eu sabia que não era certo me produzir daquela forma para que Theo me visse bonita quando acordasse, mas não sentia que o estava enganando. Apenas estava... me cuidando. Cuidando de mim e do nosso relacionamento. Afinal, acordar toda bagunçada e dar isso como a primeira visão ao meu namorado não devia ser algo agradável, principalmente quando ele dormia e acordava como um próprio deus grego. Fazendo aquilo, eu me colocava em pé de igualdade com ele. Eu realmente não gostava de estar fora da linha, odiava meus fios de cabelo rebeldes e minha pele manchada. Não queria que meus defeitos fossem a primeira coisa que Theo visse ao acordar e não porque queria ser perfeita para ele, mas, sim, porque eu gostava de me sentir perfeita para mim. Aquele era um dos resultados de meu problema com controle e eu tinha plena noção de que poderia ser destrutivo. Mas eu estava muito bem, obrigada.

— Bom dia — murmurei baixinho, erguendo a cabeça para encará-lo. — Me desculpe por te acordar.

— Não me acordou — ele falou. — Mas ter mais tempo acordado significa mais tempo com você. — Deu de ombros, o olhar fixo no meu rosto. — Não entendo como você consegue acordar linda desse jeito — elogiou e se aproximou para um beijo. E aquilo fez o meu esforço e minha mentirinha valerem a pena. Eu realmente não ligava, desde que ele estivesse feliz.

Permanecemos na cama por um tempo, enquanto eu fazia carinho em Theo e ele resmungava em aprovação, cochilando e me fazendo sorrir. O beijei outra vez, avisando que iria tomar banho e pulando para fora da cama. Eu havia acabado de me lavar, mas Theo não sabia, então precisava encobrir a minha mentira de alguma forma. Ocupei o banheiro e demorei um pouco mais do que havia previsto, voltando para o quarto enrolada em uma toalha. Theo me observou durante todo o tempo em que eu me vestia; senti o olhar dele percorrer todo o meu corpo e aquilo me causou um arrepio.

Eu gostava de receber atenção. Gostava de ser e me sentir importante. E Theo me dava, literalmente, tudo o que eu precisava. Era impossível não ser apaixonada por ele, mesmo quando eu achava o sentimento que eu tinha um tanto quanto apático. Mas tinha certeza de que era a saudade que me fazia ter aqueles pensamentos imbecis, então logo jogava tudo para a minha lixeira mental e focava no quão bem eu me sentia com Theo e em como ele me amava.

Todas as coisas sobre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora