⎈
' 𝚏𝚞𝚗 𝚛𝚎𝚕𝚒𝚎𝚟𝚎𝚜 𝚜𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜...'
ஐ 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚜-𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 ஐ
Os dias tinham se passado rápido demais, porém em um verdadeiro tédio, a única coisa que eu fazeis era treinar e treinar.
Hoje era sábado, eu já tinha voltado do treino e estava no meu quarto lendo um livro quando vejo o Peter entrar no meu quarto.
- Você não sabe bater? - Pergunto pra ele quadrando o meu livro.
- Vim te chamar pra gente sair, hoje é sábado, você não vai ficar enfurnada dentro desse quarto não. - Ele diz e eu reviro os olhos.
- Eu não gosto de festas você sabe disso. - Digo pra ele.
- Quem disse que é uma festa?- Ele fala. - Vamos ir no parque. - Ele diz e eu olho pra ele.
- Tá, eu vou. - Sigo por fim e ele sorrir. - Agira sai do meu quarto Parker. - Digo jogando um travesseiro nele e ele sai rindo.
Corro pro banheiro pra tomar um banho e ajeitar essa cara de morta. Passo um corretivo apenas é um pouco d blush pra dar uma corzinha e enrolo o meu cabelo com o babyliss.
Assim que termino, saio do banheiro e procuro uma roupa pra vestir. Opto por um short cintura alta e um cropped blusa gola alta e o meu antigo allstar velho.
Depois de ter me arrumado, pego meu celular e um pouco de dinheiro e desço encontrando o Peter falando com meu pai.
- Cuida da minha garota Peter. - Escuto meu pai dizer pra ele e reviro os olhos.
- Vamos Parker? - Pergunto quando chego na sala.
- Vamos. - Ele diz me olhando.
- Tchau pai, tchau mãe, até mais tarde. - Digo pra eles já saindo de casa.
Quando chegamos do lado de fora, vejo uma moto parada e olho pro Peter.
- A gente vai de moto? - Pergunto rindo e ele assente indo até a moto e pegando o capacete. - Meu pai vai te matar se souber disso. - Digo e ele faz uma careta.
- Ela não precisa saber, certo? - Ele diz me entregando o capacete e eu concordo.
O Peter sobe na moto e eu fico olhando um pouco nervosa, a gente vai ficar muito próximos assim.
- Tudo bem Morgan? - Ele pergunta e eu aceno com a cabeça que sim montando na moto.
- Se segure firme. - Ele diz passando meus braços pela cintura dele.
Eu acabo apoiando minha cabeça nas costa dele e ele sai com a moto, e eu fico assim até chegar no parque.
[...]
Já tínhamos chegado no parque a bastante tempo e ido em vários brinquedos, e eu estava me divertindo muito com o Peter e imagino que ele também.
Estávamos na fila para ir na roda gigante, quando ele olha pra trás.
- Essa roda gigante e muito alta, vamos brincar em outra coisa. - Ele diz e eu dou risada.
- Ah, qual é Pete, você luta com vários vilãos e está com medo de uma roda gigante? - Pergunto fazendo careta.
- Prioridades né. - Ele diz e eu rio.
- Vamos, já é a nossa vez. - Digo empurrando ele para a cabine.
Assim que entramos na cabine vejo que ele ficou tenso.
- Vanos lá Pete, me dá a mão aqui. - Digo e seguro a mão dele entrelaçando na minha.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. - Ele diz apertando minha mão.
- Olha pra mim Parker. - Digo e ele olha. - Você é um vingador cacete, não vai acontecer nada, tá a cabine pode soltar e a gente morrer, mas não vai acontecer fica calmo.- Digo e ele olha pra mim.
- Belo jeito de confortar alguém Star. - Ele diz e eu sorrio.
Me aproximo mais dele e coloco minha cabeça no ombro dele ainda de mãos dadas.
- Você parece um beberão agora. - Digo olhando pra ele rindo.
Ele continua me olhando sorrindo e eu fico envergonhada.
- Oque foi? - Pergunto nervosa.
- Nada, só tava olhando seus olhos, eles são lindos. - Ele diz e eu coro.
- Para com isso agora mesmo Parker. - Digo rindo nervosa e ele rir.
- E sério Morgan, eu sempre senti algo por você, mas preferi esconder por causa do Stark. - Ele diz e eu reviro os olhos. - Ele me acolheu sabe? Eu tenho um respeito por ele muito grande. - Ele continua.
- Então você prefere meu pai a mim? - Pergunto me afastando.
- Não, não é isso, eu só não quero magoar ele entende, ele é como um pai pra mim. - Ele diz pegando no meu rosto e eu me aproximo. - Isso é errado. - Ele diz
- Ninguém precisa saber, então não é errado. - Digo e ele se aproxima mais me beijando.
No começo eu fiquei nervosa, mas depois eu comecei a sentir as famosas borboletas no estômago e correspondi o beijo.
Se meu pai souber disso, acho que eu morro.
[...]
A gente se separou do beijo assim que a roda gigante parou e o Peter ficou me olhando.
- Isso foi errado demais. - Ele diz.
- Você sempre consegue estragar as coisas Peter. - Digo irritada e saio da cabine.
- Vice sabe que isso foi errado Morgan, se seu pai descobrir isso, ele me mata. - Ele diz.
- As vezes eu esqueço que você é cadelinha do meu pai. - Digo indo pra barraca de churros. - Um churro por favor. - Peço aí moço ele me dar logo pago em seguida.
- Sério que você vai ficar irritada comigo? - Ele pergunta e eu ignoro.
- Para de agir como uma criança mimada Morgan. - Ele diz e eu olho pra ele incrédula.
- Você tem razão Peter, a gente nunca daria certo mesmo. - Digo deixando ele no parque.
Peço um uber pra casa e vou embora.
[...]
Assim que chego em casa, meu pai estava na sala e quando me ver entrando logo olha pra mim.
- Como foi no parque filha? - Ele pergunta e eu olho pra ele irritada.
- Teria sido melhor se você parasse de se intrometer. - Digo e subo correndo para o meu quarto.
Entro no quarto batendo a porta e me jogo na cama.
- Oque aconteceu Morgan. - Meu pai pergunta entrando no quarto.
- Eu só quero ficar sozinha pai. - Digo mexendo no travesseiro.
Meu pai fica alguns segundo me olhando e logo depois ele sai.
- Tudo bem, vou deixar você sozinha. - Ele diz fechando a porta.
Fico deitada na cama olhando pro teto e pensando.
Meu pai nunca vai deixar eu ficar com o Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎𝚕𝚢 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝 - 𝚃𝚑𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 𝙱𝚞𝚗𝚌𝚑
Teen FictionMorgan Potts Stark, filha do eterno Homem de Ferro, Tony Stark e Virginia Pepper Potts Stark, se ver em uma encrenca quando se ver apaixonada por Peter Parker, o garoto prodígio e o favorito de seu pai.