𝚏𝚒𝚟𝚎

25 0 0
                                    



' 𝚜𝚑𝚎 𝚒𝚜 𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚝𝚎𝚍 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗...'

                                ஐ 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚜-𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 ஐ

Depois que a Grace saiu aqui de casa a única coisa que eu fiz foi tomar um banho, colocar uma roupa qualquer é dormir.

[...]

Acordo com a minha mãe tirando o cabelo da minha cara.

- Bom dia filha. - Minha mãe diz sorrindo.

- Gostaria de acordar animada assim também. - Resmungo. - Bom dia mãe. - Digo me sentando na cama.

- Bom, antes de você ir pra cede e me abandonar, gostaria de passar o dia com você, passear, já faz muito tempo que não fazemos isso. - Minha mãe diz.

- Tudo bem mãe. - Digo e ela sorri.

- Vou esperar você lá embaixo. - Ela diz saindo do quarto.

Vou para o banheiro engano minhas higienes matinais, tomando um banho e escovando os dente. Assim que termino saio do banheiro e coloco um short jeans e uma blusa, depois calço meu tênis e desço.

- Bom dia. - Digo pegando uma maçã. - Podemos ir mãe? - Pergunto.

- Sim, vamos.- Ela diz dando um beijo no meu pai. - Até mais querido. - Se despede e saímos.

Assim que chegamos no shopping, minha mãe praticamente entrou em todas a alojas possíveis, acho que se eu não tivesse a controlado, ela teria levado tudo.

- Esse vestido ficaria lindo em você. - Minha mãe diz depois de ter me obrigado a experimentar.

- Eu não gosto muito de vestido mãe, ainda mais justo desse jeito. - Digo olhando minha imagem no espelho, o vestido era justo no corpo de alças fininhas, porém eu não tava me sentindo muito bem com ele.

- Leva querida, vai que um dia você precisa usar ele. - Minha mãe diz e eu acabo cedendo.

Depois daquilo, andamos mais um pouco pelo shopping e fomos para praça de alimentação.

- Aquele ali não é o Peter? - Mamãe diz apontando com a cabeça pra uma mesa.

Olho pra onde ela apontou e vejo o Peter com uma garota, eles estavam sentados bem agarradinhos.

- E ele mesmo, vamos falar com ele. - Minha mãe diz já indo em direção a eles.

- Mãe, não. - Digo nervosa.

- Peter, que bom encontrar você aqui. - Minha mãe diz parando na frente deles.

- Pepper, oi. - Ele diz se afastando da menina e me olha. - Morgan. - ele diz e eu aceno. - Essa daqui e a Mary Jane. - Ele diz apontando para a menina do lado dele.

- Oh, querida, prazer em te conhecer. - Minha mãe diz.

- Mãe, podemos ir, estou com fome. - Digo já impaciente.

- Bom, vou indo, não quero atrapalhar mais. - Minha mãe diz e se despede deles.

- Vamos comer no Buguer King por favor. - Digo pra minha mãe quase implorando.

- Você só é magra de ruim. - Minha mãe diz eu eu rio abraçando ela.

Depois de almoçarmos, continuamos andando mais uma pouco pelo shopping e depois fomos embora.

[...]

Já era tarde da noite, quando vejo meu celular vibrar.

' 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚒𝚐𝚗𝚘𝚛𝚘𝚞 𝚑𝚘𝚓𝚎?' - 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛.

Vejo e mensagem do Peter e ignoro.

'𝚎𝚞 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚝𝚊 𝚘𝚗𝚕𝚒𝚗𝚎 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗.' - 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛.

Bufo vendo que ele não vai desistir e acabo respondendo ele.

' 𝚜𝚘 𝚗𝚊𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚙𝚊𝚕𝚑𝚊𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊.' - 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗.

Meu celular vibra de novo.

' 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊𝚘 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚊, 𝚜𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚜𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜.' - 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛.

Olho a mensagem e reviro os olhos.

' 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚗𝚊𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘 𝚗𝚊𝚘 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛.' - 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗.

Depois de alguns minutos ele responde.

' 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚎 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗, 𝚌𝚕𝚊𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜.' - 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛.

Olho a mensagem e suspiro.

' 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚍𝚊 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛, 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.' - 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗.

Mando a mensagem e bloqueio o celular me ajeitando na cama para dormir e vejo o celular vibrar.

' 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚊𝚘, 𝚋𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚑𝚎𝚊𝚛𝚝𝚑𝚒𝚎, 𝚡𝚘𝚡𝚘.' - 𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛.

Vejo a mensagem pela barra de notificação e bloqueia o celular indo dormir.

𝙻𝚘𝚟𝚎𝚕𝚢 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝 - 𝚃𝚑𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 𝙱𝚞𝚗𝚌𝚑Onde histórias criam vida. Descubra agora