𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

15 0 0
                                    


' 𝚜𝚑𝚎 𝚏𝚎𝚕𝚕 𝚒𝚗 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚙𝚒𝚍𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚗...'

                           ஐ 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚜-𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 ஐ

Já havia se passado uma semana desde que eu e Peter não se falávamos mais, nem nos víamos e isso tava me deixando triste.

Hoje era o grande dia, o dia que mudaria a vida de todos, hoje começaríamos a treinar como equipe na cede e isso tava me deixando nervosa até demais.

Eu já havia chegada na cede mas cedo que a s meninas por causa do meu pai e então decidi me organizar.

Eu tinha feito uma lista com todos os meus horários de treinos e almoço, jantar tudo, pode se dizer que eu era uma pouco exagerada com horários, graça a meu pai.

- As vezes eu esqueço que você é filha de Tony Stark. - Ouço minha mãe dizer entrando no alojamento.

- Oi mãe, não vi a senhora entrando. - Digo pendurando minha lista/agenda.

- Percebi, estava ocupada demais. - Ela diz se sentando do meu lado. - Oque aconteceu entre você e o Peter? - Minha mãe pergunta e eu suspiro.

- Não aconteceu nada. - Digo levantando e arrumando a minhas coisas.

- Você é minha filha Morgan, eu te conheço melhor do que ninguém. - Minha mãe diz me olhando

- A gente se beijou. - Digo rápido.

- Oque? Fala devagar menina. - Minha mãe diz.

- Eu e o Peter se beijamos. - Digo e olhos pra ela.- A gente se beijou no dia do parque e depois ele falou coisas que não deveriam e eu fiquei magoada. - Termino.

Minha mãe fica me olhando e eu fico com medo da reação dela.

- Até que demorou pra isso acontecer. - Minha mãe diz e eu olho surpresa pra ela. - Você tá preocupada com o seu pai né? - Ela pergunta e eu faço careta.

- Meu pai surtaria se soubesse disso. - Digo

- Eu surtaria com oque? - Meu pai pergunta entrando no alojamento e eu levo um susto.

- Pai? Oque o senhor tá fazendo aqui? - Pergunto nervosa olhando pra minha mãe.

- Aconteceu algo Morgan Potts-Stark? - Meu pai pergunta sério abaixando os óculos.

Eu fico nervosa olhando pra mamãe até que ela responde.

- Não aconteceu nada Tony, isso é coisa de garotas, deixa a menina. - Mamãe diz e meu pai relaxa um pouco ainda desconfiado.

- Não aconteceu nada pai. - Digo e ele me olha.

- Tudo bem, deixa essa coisa pra lá. - Meu pais diz e abre o terno. - Vim chamar a Morgan, preciso de você na sala de reunião para passar algumas coisas sobre o Loki. - Meu pai diz.

- Ok, vamos. - Digo e sigo meu pai para a sala de reunião.

- Senta Morgan. - Meu pai diz.

Sento em uma cadeira e meu pai começa.

- O Tesseract tem sido usado a vários dias aqui em Nova York. - Meu pai começa e fico atenta. - Devemos ter atenção dobrada, o Loki pode estar como qualquer pessoa, ele veio de outra realidade então ele está bem mais forte, não confie em ninguém escutou Morgan? - Meu pai fala preocupado e eu concordo.

Depois do que meu pai me disse eu fiquei mais atenta com as pessoa da cede e isso já estava me estressando.

Tava andando meio distraída pela cede quando acabo esbarrando em alguém.

- Me desculpa, eu não te vi. - Ouço o Peter dizer.

- Tudo bem, a culpa foi minha, eu estava distraída. - Digo me afastando. - Bom, eu tenho que ir. - Digo me preparando pra sair dali.

- Você ainda está magoada comigo Star? - Ouço ele dizer o apelido que ele me deu e congelo.

- Eu não quero falar sobre isso Peter, por favor.- Digo indo pra sala de treinamento.

Fico parada alguns minutos ali pensando no Peter, até que vejo a Faith entrar na sala.

𝙻𝚘𝚟𝚎𝚕𝚢 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝 - 𝚃𝚑𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 𝙱𝚞𝚗𝚌𝚑Onde histórias criam vida. Descubra agora