⎈
' 𝚝𝚑𝚒𝚗𝚐𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝚗𝚘 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚎𝚛 𝚊𝚜 𝚝𝚑𝚎𝚢 𝚠𝚎𝚛𝚎 𝚋𝚎𝚏𝚘𝚛𝚎...'
ஐ 𝙼𝚘𝚛𝚐𝚊𝚗 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚜-𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔 ஐ
- Você luta bem. - Peter diz enquanto estamos deitados no chão da sala. - Mas não melhor que eu. - Ele termina.
- Você é um idiota. - Digo rindo e dando um soco de leve no ombro dele. - Vai, vamos lutar mais um pouco. - Digo me levantando e ele bufa.
- Você não cansa em. - Ele diz se levantando.
- Você que é fraco. - Digo. - Tá com medo de eu ganhar de você? - Pergunto e ataco ele, mas ele acaba de me derrubando e me prende ficando por cima de mim.
- Oque você tava dizendo mesmo? - Ele diz fazendo cócegas em minha barriga.
- Pelo amor de deu, paraaa. - Digo rindo e ele continua. - Peter para. - Digo e consigo sair de baixo dele e prendendo a mão dele. - Você é tão idiota. -Digo olhando pra ele.
- Atrapalho?. - Ouço a voz do meu pai e levanto rápido.
- Pai, oque o senhor está fazendo aqui? - Pergunto me afastando de Peter e tirando a armadura.
- Vim saber se você ia precisar de carona para voltar pra casa. - Meu pai diz emburrado.
- Tony, a gente só estava treinando, para de pensar besteiras. - Peter diz e vejo o semblante do meu pai mudar.
- O maldito favoritismo. - Digo sussurrando.
- Disse alguma coisa Morgan? - Meu pai pergunta e eu balanço a cabeça negando. - Bom já que terminaram, podemos ir? - Meu pai pergunta me olhando.
- Podemos. - Digo por fim. - Obrigada por me ajudar hoje Peter. - Digo pegando as minhas coisas e ficando do lado do meu pai.
- Sem problemas. - Ele diz
- A gente se ver amanhã Peter. - Meu pai diz e ele acenti.
Saio da cede junto com o meu pai e entro no carro sem olhar pra ele.
- Oque foi agora? - Meu pai pergunta e eu reviro os olhos.
- Não aconteceu nada pai. - digo e coloco os fones ignorando ele o resto do caminho.
Quando o carro para na frente de casa, eu saio rapidamente já entrando em casa.
- Oi filha, tudo bem? - Minha mãe me pergunta e eu acinto. - A Grace tá no seu quarto te esperando. - diz e eu aceno subindo para o quarto.
Entro no meu quarto e vejo a Grace deitada na minha cama como se fosse dela.
- Você é folgada hein. - Digo tirando os fones e colocando minha mochila no canto.
- Sua cama e muito macia , fazer oque né. - Ela diz passando os braços pela cama. - Mas me diz, que cara é essa. - Ela pergunta me olhando.
- Meu pai como sempre. - Digo me deitando ao lado dela. - As vezes eu acho que o Peter e o filho dele e não eu. - Digo e faço uma careta.
- Acho que agora sei porque minha mãe sempre tá do lado do Tio Tony, eles são iguaizinhos. - Grace diz e suspira.
- Oque aconteceu? - Peegunto me virando pra ela.
- Ela as vezes exagera demais nos treinamentos, eu não sou uma máquina e isso me estressa. - Ela diz frustrada.
- A Tia Nath foi treinada assim desde criança, ela ainda tá tentando mudar o jeito dela sabe, só precisa de paciência. - Digo e ela concorda.
- Mas enfim, e você é o Peter? - Ela me pergunta sorrindo.
- Oque tem a gente? A gente é só amigos. - Digo ficando de barriga pra cima.
- Para Morgan, eu sei que você sente alguma coisa por ele. - Ela diz convicta
- Eu não sinto nada por ele a não ser amizade, ele é meu melhor amigo Grace, pare de paranoia. - Digo fazendo careta. - Já que você agora falar de mim, vamos falar de você e do Francis, vocês formariam um casal tão lindos. - Digo fazendo coraçãozinho com a mão.
- Para Morgan. - Grace diz me batendo com a almofada. - O almoço na fazendo hoje foi bem legal, o Francis ainda é bem fechado por conta do que aconteceu, mas ele é um garoto legal. - Ela fala.
- Espero que vocês fiquem juntos. - Digo só pra irritar ela.
- Vai se... - Ela para de falar porque o celular dela toca. - Minha mãe. - Diz revirando os olhos e. atendendo. - Oi mãe, to na Morgan, sim, tá tá, já to indo. - Ela diz desligando o celular. - Preciso ir, se não minha mãe aparece aqui armada até os dentes. - Ela diz fazendo careta e eu rio.
- Tudo bem, a gente se ver. - Digo e ela sai do quarto indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙻𝚘𝚟𝚎𝚕𝚢 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝 - 𝚃𝚑𝚎 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 𝙱𝚞𝚗𝚌𝚑
Dla nastolatkówMorgan Potts Stark, filha do eterno Homem de Ferro, Tony Stark e Virginia Pepper Potts Stark, se ver em uma encrenca quando se ver apaixonada por Peter Parker, o garoto prodígio e o favorito de seu pai.