Louise's point of vist
Eu estava exausta, mentalmente e fisicamente. Mesmo após um dia inteiro de trabalho e uma noite não dormida, precisava voltar ao consultório. Nessa batalha entre meu descanso e meu profissionalismo, me consolava dizendo que tem pessoas que estão piores que eu, e elas precisam do meu cuidado.
Ja haviam se passado 1 semana desde minha ultima consulta com o Kurt. Ele faltou uma semana inteira e talvez esse seja o motivo da minha aclamada e não-querida, insônia.
Hoje tenho a esperança de ve-lo, mas se não acontecer, tenho a obrigação de ligar pra saber o que aconteceu. Devia ter feito isso a uma semana, mas nas horas vagas, ou eu cochilava, ou tentava esquecer as coisas. Que ótima profissional.
Tomei um gole de whisky antes de sair, só pra aquecer o motor e fui em direção ao consultório. Confesso que, rotineiramente, durante a caminhada, me questiono se é realmente isso que eu quero fazer. Eu não tenho o perfil e nem o estilo de vida adequado pra isso. Tenho medo disso comprometer meu julgamento.
Entrei na minha sala e encarei o telefone por alguns minutos antes de tomar coragem para ver na ala telefônica o número do Sr. Cobain. Acho que fiz uma coisa mal planejada ao mandar que desse um tempo com sua namorada.
"Grave seu recado". Foi a única coisa que eu ouvi da outra linha.
-"Hey, Kurt, aqui é a Louise, vi que faltou todos os seus dias de consulta da semana passada, gostaria de saber se esta tudo bem. Não liguei antes porque achei que eram ocupações da banda, mas agora eu preciso que me dê noti-".- fui interrompida por Collins.
-"Senhorita Deveraux? Kurt Cobain está na sala de espera, esperando para ser atendido".- ele olha em seus papeis.
-"Mande vir".- coloco o telefone no lugar e me ajeito na cadeira.
-"Bom dia".- ele se senta.
-"Esta a 3 dias atrasado".- sorrio.-"O que aconteceu? Algo tão importante a ponto de perder essa confraternização amigável de alta importância?".- tento aliviar o clima mas não recebo uma boa feição vinda do mesmo.
-"Não consigo pedir um tempo e nem terminar".- ele olha para um ponto indecifrável na sala e se fixa ali.
-"Por que?".- o questiono.
-"Por favor não faça perguntas. Aceite essa única informação, porque é só isso que eu vou te dar".- ele responde friamente.
-"Olha, Kurt, me perdoe se o pressionei, não foi a minha intenção. Vamos abandonar a ideia. Fique tranquilo".- eu queria amenizar a situação. Eu posso ter estimulado algo que não deveria, então cabe a mim concertar as coisas.
-"Se não se importa, gostaria que você não falasse mais sobre isso".- ugh, que balde de água fria.
-"Tudo bem. Desculpe".- eu fiquei frustrada.-"Então pode me responder o que aconteceu pra te fazer faltar por 3 dias seguidos?".
-"Não quis vir".- ele continua com o mesmo tom e olhar de antes.
-"Ok, o que fez nesses dias?".- e é nesses momentos que eu me pergunto firmemente se é isso que eu quero, porque tem que ter muito auto controle pra suportar esses picos de grosseria.
-"Nada que você precise saber".- e pela primeira vez, ele me olhou nos olhos. Algo está errado, muito errado, mas eu estava estressada e nervosa demais pra tentar compreender.
-"Tem algo que você queira contar então?".- pergunto neutra, apesar de já estar sem paciência.
-"Não".
-"Então encerramos por hoje. Até a próxima consulta, Sr. Cobain, espero que da próxima vez possamos conversar. Tenha um bom dia".- me levanto e vou pro lado de fora da clínica pra tomar um ar. O Kurt não ficou por muito tempo, então eu tenho um pouco de tempo pra relaxar e acalmar os nervos.
Quando ja estava mais calma, entrei na clínica e fui em direção ao Collins.
-"Suspenda a consulta com a Bonnie. Vou pra casa, não estou me sentindo bem".- ordeno séria e o mesmo assente.
-"Melhoras, Doutora".- assinto em resposta e tiro meu jaleco, para em seguida pegar minhas coisas e sair.
Sinceramente, eu não ficaria tão estressada se fosse um paciente qualquer. Confesso que por ser ele, eu fiquei mais surpresa. Não porque temos um laço ou qualquer coisa do tipo, e sim porque mesmo nos piores estágios da depressão, ele nunca me tratou dessa forma.
Fui até um bar proximo e me sentei em uma das cadeiras que ficavam ao redor da bancada do bar man, que me olhou surpreso, por não ter costume de me ver naquele horário.
-"Luíza?!".- ele diz ja preparando minha bebida.
-"Louise, Chuck".- o corrigo.
-"Eu sei seu nome, mas Luíza é melhor".- ele sorri brincalhão, me tirando um riso.
-"Como preferir".- sorrio.
-"Então o que te trás aqui tao cedo?".- ele me serve a mixagem que ele chama de CL-20.
-"Mal acostumada com indiferenças de pacientes".- reviro os olhos.-"Acredita que ele praticamente ignorou a minha preocupação? Ele nem se deu o trabalho de digerir minhas perguntas, ja foi dizendo que não ia falar sobre nada".- desabafo.-"Estou a cada dia mais perto de pedir demissão e ser outra coisa. Ta afim de me ensinar a fazer o CL-20?".
-"Acredite, eu ficaria do mesmo jeito, mas você é a psicóloga dele. Tente ajudar, não desista tão fácil assim".- ele atende outro cliente que havia acabado de chegar.
-"Tem razão. Kurt Cobain, você não vai escapar na próxima vez".- digo convencida, quando ele volta sua atenção para mim.
— Espera, Kurt Cobain que canta a musica do desodorante? — ele para de organizar os copos e me lança um olhar surpreso.
-"Merda. Isso é pra ser confidencial".- suspiro.-"Me prometa que não vai comentar isso com ninguém".
-"Tudo bem, mas eu preciso de atualizações do caso".- ele sorri.
Não vou te deixar ganhar, Kurt.
Continua...
Foi mais rápido do que na ultima vez, eu acho KKKKK
Podem ficar acostumados com a nova "rapidez" em questão de atualização, porque eu estou muito animada com a fanfic.
Muito obrigada pelo incentivo, isso tem me motivado a continuar <3
Deem sugestões e votem, se quiserem, é claro.
Até o próximo capítulo, masterpiece.
AAAH, e quem sabe o que é cl-20 merece comer o cu de todo mundo gratuitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART-SHAPED BOX ♡ Kurt Cobain
Fiksi Penggemar❝ um presente não vai me fazer perdoar tudo que você fez... não dessa vez, cansei das suas mentiras ❞ by: rogerthekillerqueen - proíbo qualquer tipo de cópia ou plágio